>No outro dia
Era mais um dia, Raviel o qual estava ainda dormindo, começou a se enrolar todo na coberta, fazendo com que caisse da cama, puxando Toshi junto.
Toshi, teve que se segurar Rapidamente no chão,se não ele acabaria esmagando Raviel. Enquanto Raviel ainda dormia ,Toshi admirava os olhos de Raviel, até q sem perceber, Raviel acordou, e no mesmo instante, -meus olhos são lindos... Não pera! Os seus! Os meus não são bonitos,quer dizer , não tanto quanto os seus m-mas... Ah vc entendeu! Seus olhos são lindos.-Disse Toshi se levantando e ajudando Raviel a se levantar tbm.
Os dois tomaram um banho e botaram a mesma roupa, calçaram seus chinelos e foram passear pela cidade, aproveitando o calor matinal, até que uma pessoa bate e esbarra em Raviel, fazendo com que o mesmo caísse no chão e seu capuz caísse de sua cabeça.
-haha, é o idiota da praia! Pq vc é tão esquisito? Nem sei pq o Toshi anda com uma, ele é lindo! Diferente de um estranho e negro como vc.- Disse a mulher zombando de Raviel, que olhava pro chão pronto para chorar, até que de repente , uma sombra ainda maior se fez na sua frente...
-Hm, não acha q deveria parar de julgar os outros sem conhecer? Se liga garota! Eu nem te conheço direito, só te ajudei a pegar aquele ladrão, nada mais! E nunca mais me chame de Toshi, na verdade, nunca mais fale meu nome, não quero que uma boca suja e escrota vomo vc diga meu nome , ou do Ravi da proxima vez! Agora vaza, escrota!- Disse Toshi empurrando a mulher para trás,fazendo com que a mesma caísse no chão,e logo em seguida, ajudando Raviel a se levantar .
-Valeu Toshiruz...- Disse Raviel aceitando a ajuda, se levantando e colocando seu capuz novamente, e , ao colocar o capuz,Toshi percebeu como as orelhas do capuz estavam baixas, e então retirou o capuz de Raviel, e o puxou para mais perto de si, enquanto caminhavam, Toshi fazia carinho na cabeça de Raviel,fazendo com q o mesmo se sentisse um pouco melhor.
O dia foi cansativo e super legal, eles foram experimentar vários sabores de pizza , sorvetes, salgados e doces diferentes. Até que chegou a tão esperada hora de descansar, a noite.
|A Noite , 23:47
-Aiai, oq vc achou do dia de hj Ravi?- perguntou Toshi se deitando na cama do Motel, apenas aproveitando o ar gelado, até que percebeu que Raviel estava chorando. Raviel, o qual já começava a chorar, correu até Toshi que já estava sentado na cama, pronto para dormir.
-Toshiruz... porque eu sou negro? Eu não gosto da minha cor! Eu realmente sou tão esquisito e nojento? Por quê vc é meu amigo... Eu n mereço vc..- disse Ravi chorsndo, sentando no colo de Toshi.
Toshi, o qual estava chocado e surpreso com a reação do amigo, rapidamente abraçou Raviel e tentou consola-lo .-Ravi... Tá tudo bem, se vc é negro, é porque foi feito especialmente para ser meu amigo! Eu sou seu amigo, pq vc é muito Gentil, Legal e especialmente fofinho! Mas, excepcionalmente sou seu amigo por vc ser quem vc é.- Toshi após dar uma pausa p respirar, se virou e sentou escorado na cabeceira, deixando mais confortável para Raviel lhe abraçar.
-Ravi,vc não é Esquisito!Nem nojento! Cada um tem seu próprio jeitinho, e vc tem o seu.Oquê aquela mulher disse, não bai interferir na nossa vida, pq , eu nunca vou te deixar! Enquanto vc estiver comigo, pelo menos assim, eu não deixarei que ela use mais palavras para te machucar. Vc é meu amigo, lembra?Pode me chamar de Toshi ou de Tozi.- Disse Toshi, o qual puxou Raviel e beijou sua testa, sentindo Raviel começar a queimar, ele rapidamente empurrou Raviel pro banho e saiu do Motel, indo comprar Pizzas e alguns docinhos.
|00:02|
Toshi voltava das compras ,deixando tudo arrumado para assistirem um filme.Ele adentrou o banheiro o qual Ravi já estava arrumado e o chutou para fora do box, logo indo banhar.
Depois do banho, Toshi empurrou Ravi até a cama e dps puxou tudo oq preparou lara comerem e beberem, Ravi surpreso ,puxou Toshi para um abraço apertado e depositou vários beijos de afeto nas bochechas do amigo. Deixando o mesmo parecendo um tomate.