′ -Doença Enganosa!<

330 21 23
                                    


08:27 11/03/2024

(Segunda-Feira)


Toshi e Ravi , acabaram acordando um pouco mais tarde devido a uma festa do bairro que durou até tarde, fazendo com que seus vizinhos fizessem muito barulho.

Ravi foi o primeiro a acordar, e viu que Toshi estava respirando pesado , O mesmo preocupado, acordou Toshi.

-Toshi? Vc tá bem?- perguntou Ravi sentando o mesmo em uma cadeira, e viu que Toshi não estava nada bem. Ele pegou um termômetro e colocou na boca de Toshi, Vendo que o mesmo estava com 40 G° de febre.

-Meu deus Toshi! Vc tá queimando em febre!- Disse Raviel pegando uma caixinha de remédios, Dando Dipirona e Ibuprofeno para Toshi. Ravi tirou a camisa de toshi e p empurrou para o banheiro. Colocando a água morna

-Banha tá bom? E depois me chama.-Disse Ravi fechando a porta e preparando algumas coisas.

Assim que Toshi terminou o banho (E de se vestir) Ravi o deitou na cama e colocou um paninho de água morna em sua testa. Fez questão de Toshi estar confortável o bastante, e deixou chá para que o mesmo tomasse. Ravi também aproveitou para tomar um banho e se arrumar, pois iria ver alguns trabalhos (Até por que ninguém pode ser desempregado)

'' 10:00 (11/03) ''
(142 minutos dps)

Bem, depois de muito tempo,Raviel finalmente havia achado um emprego! de reabastecedor de alimentos de supermercado.

Ravi trabalhou um pouco nesse mesmo dia, até por que não tem vomo ser desempregado! E tudo lá é caro...

13:30

Depois de um tempinho, Ravi voltou para o Hotel , e encontrou Toshi dormindo, Ravi chegou um pouco mais perto, e viu que o de cabelos brancos estava suando, suando muito. Ravi, pegou Toshi com cuidado, tirou a camisa do mesmo e o sentou na banheira, abriu a torneira e deixou que a água morna entrasse na banheira . . .

Depois de alguns segundos, Ravi percebeu que acabou molhando sua roupa também. E logo saiu da banheira , quando voltou, Toshi havia acordado um pouco , e a febre estava mais forte também...

-" Toshi, vc tá bem cara?- Perguntou Ravi preocupado com o 'amigo' . . . Toshi , depois de um tempinho, respondeu que mais ou menos , Ravi ajudou a molhar o corpo do amigo , tentando fazer com que a febre diminuísse , e deu meio certo.

..Um tempinho depois..
14:02

Ravi banhou novamente, e já tinha preparado uma surpresa para Toshiruz...

Depois que os dois já estavam arrumados, Ravi decidiu que não era hora de sair ainda, então os dois maratonaram filmes e séries...

18:30

Bem, deu o horário que Ravi queria, e logo os dois saíram do hotel, Ravi mostrou vários lugares para Toshi , incluindo , um parque de diversões...

A dupla entrou então no parque de diversões , compraram os ingressos, e o primeiro lugar que queriam ir , era no Carrinho Bate-Bate , e eles foram, rolou muita diversão,(e briga) , depois eles forem experimentar um brinquedo que tinha lá também. . .

Twister Roller Coaster...

Ravi nunca sentiu um medo , mas também uma adrenalina tão grande ao ir em um brinquedo......

Toshi estava meio entediado, não havia um brinquedo que parecia ser legal, até que ele olhou para uma montanha russa, GIGANTESCA

-"Ravi! Ravi! Bora ir naquele! Porfavor?!- Perguntava Toshi fazendo birra, Ravi tentava de várias formas recusar, mas , Não teve outra escolha a não ser ir..

-"Toshiruz pelo amor do pai... Eu vou sair voando daqui Toshiruz- Lamentava Raviel querendo chorar de medo, quando ele viu o segurança apertando os cintos dos passageiros , O coração do pobre Ravi parecia que iria saltar da boca, ele não tinha certeza de que estaria 100% seguro só com aquele cinto , e assim que viu o segurança indo embora, Ravi congelou, queria pular do brinquedo, e quando começou, bem lentinho, Ravi se agarrou ao braço de Toshi.

Toshi olhou para o lado, e deu um sorriso lindo! Maravilhoso para Ravi, acariciou a cabeça de Ravi, e logo depois se segurou na barra de metal na frente.
-"Acho melhor vc não se agarrar só ao meu braço, segura na barra também! Se não vc sai voando-Disse Toshi dando um sorriso de adrenalina, foi naquele instante, que Ravi segurou o mais forte possível o braço de Toshi, mas logo depois percebeu que era bem legal, mesmo naquela velocidade, Ravi se entregou a adrenalina e ergueu os braços pro alto, e vendo que Toshi fez o mesmo, Ravi segurou a mão de Toshi, e ficou assim até chegarem no final da Montanha Russa.

Ravi e Toshi quase v0mitaram  , mas disseram que valeu a pena quase morrerem.

21:47

Bem, a dupla ficou até o parque fechar, e depois que o parque fechou, Ravi e Toshi decidiram comer sorvete.

22:00

A dupla chegou na sorveteria, e comeram bastante ,bastante sorvete. Obviamente, ficaram lá para matar conversa , e falarem de outros assuntos, até que foram expulsos da Sorveteria, eles voltaram para o Hotel e então decidiram ir dormir.

02:00

Ravi ,ainda acordado, cutucou Toshi até que o mesmo acordasse .

-"Oque que vc quer Ravi?- Perguntou Toshi se virando para Ravi
-"eu não tô conseguindo dormir..!- Disse Ravi entristecido.

-"Mas eu consigo- Disse Toshi fechando os olhos, até perceber que Ravi estava fazendo birra

-"Eu quero ir lá fora! Porfavooooor Toshi!- Dizia birrento Ravi, o moreno fez birra até Toshi aceitar a oferta. E então a dupla saiu do Hotel, e foram para a praia.

-"A praia não é linda?.."- Exclamou Ravi, em frente ao mar. De repente, o moreno sentiu ficar leve, e quando viu, Toshi estava levando o mesmo para o mar

-"TOSHI ME BOTA NO CHÃO PELO AMOR DO PAI, TOSHIRUZ É SÉ- Antes que o mesmo terminasse , ele sentiu a água gelada tocar em seus pés, ele quase derrubou Toshi na água , os dois se divertiram muito & muito , Toshi aproveitou o momento para tentar trazer (o máximo) Ravi para a água, oque não ocorreu muito bem...

A dupla passeou mais pela cidade, bem. . .
E eles terminaram chorando com um bêbado no meio da rua...

Notas da autora :
Eu vi como vários pediram pela parte 6, e aqui está!! Eu peguei de referência um comentário para fazer este cap, rssr, gostaram??

O comentário:

Mto obrigada!! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mto obrigada!! <3

Este cap teve: 1039 palavras, de presente a todos ;)

☆ '‐ .Entre Pizzas E Sorvetes. - ' ♡[Toviel]Onde histórias criam vida. Descubra agora