( Volte para o capítulo anterior para entender este cap! )
Após várias idas em lojas, Toshi disse teria que sair rapidinho resolver alguns assuntos. Mesmo que Raviel ainda estivesse chateado com Toshi, ele aceitou sem problemas que o mesmo saísse por enquanto, Raviel tinha alugado um hotel para ficar lá até de manhã, então deixou as roupas ali no quarto e foi banhar, pois presisava botar suas roupas para lavar, sendo assim, depois de terminar seu banho,ele ficou com uma camiseta longa de mangas curtas , com um short mega-ultra bonito (Imagine assim)
↓
(O amarelo é uma havaiana)Assim que bateu 23:40 , Toshi ainda não tinha retornado, então Ravi pediu uma entrega de pizza .
A noite de Ravi, terminou com ele babando em cima do lençol,enquanto passava um filme de traição.
Com Toshi:
Toshi estava a horas trabalhando como um guarda noturno, em um shopping gigantesco. Quando seu turno terminou, ele foi direto compra uma casa e um carro. Pois vom o dinheiro que estava , já dava para comprar as coisas que ele precisava. Quando bateu 06:00 , Toshi terminou seu turno e comprou as coisas que ele queria. Logo depois indo para o hotel que Ravi estava.
06:20
-Ravi?- sussurrou Toshi adentrando o quarto, quando o mesmo ligou a luz, levou uma chinelada na cara.
-A-AI UM LADRÃO! –Pera , TOSHI?? AI MEU DEUS ME DESCULPA! - Gritou Raviel que correu em direção a Toshi, o mesmo que pós a mão em seu rosto, que já estava vermelho pela dor do local.
-ai meu deus Toshi! Me desculpa, é que passou um aviso de que varios hoteis e lugares estavam sendo invadidos! Me desculpa mesmo , o meu deus do céu.. - Dizia Ravi que deitou Toshi no colchão, e a noite terminou com os dois dormindo no colchão juntos, e Ravi protegido de qualquer outra ameaça.
_________________
Notas da autora :
Eu só percebi agora como configura as palavras , pq eu editei alguns caps com meu tablet,e no celular é meio diferente, me desculpem pelo cap curto! Amo vcs meus amorzinhos <3