'''| Garçonete ladrona | '''

289 26 20
                                    

· 06:11 da manhã, Sábado ·

_Narrador_

Toshi acordou com vontade de ir beber água, a qual estava quase secando. Quando ele foi se levantar , sentiu um peso em seu braço, quase como se estivesse-o chamando para deitar novamente. Até que Toshi se lembrou de uma coisa, muito importante:Ele tinha que procurar um trabalho. Após se lembrar disso, ele rapidamente de levantou , pagou o Motel qual estavam dormindo ( Caso não tenha entendido, volte para o capítulo 1/2 )   e ainda com Raviel em suas costas, o mesmo foi até uma cafeteria local, que estava meio cheia,mas não ligou muito. Ele sentou Raviel em uma das cadeiras e se sentou na outra.

-Bom dia Senhores, o que gostariam de pedir? Temos cardápio, dêem uma olhada! - Disse a garçonete olhando bem fixamente para Toshiruz, Ravi, o qual estava um pouco mais acordado, vendo aquela cena , ficou com um pouco de ciúmes.

-Eu vou querer omelete e um café para mim, e vc Ravi? - Perguntou Toshi se virando para o moreno que se escondia com o capuz do moletom, até que Toshi percebeu que as orelhas do capuz estavam meio abaixadas.

-Hm, também quero uma mini pizza de pepperoni e calabresa, e pode trazer um pirulito de morango e um Suco De Maracujá. Só isso. - Disse Toshi se  afastando um pouco da garçonete. Quando a mesma se retirou , Toshi começou a dar gargalhadas baixas, ,enquanto via Raviel meio enciumado .

-Vc tá com ciúmes?- Perguntou Toshi para Ravi, Cujo qual estava escondido no capuz.

-Eu não estou com ciúmes...- Disse Ravi, que ficou feliz quando a Pizza chegou.

-Mini pizza! obrigada moça!- Disse Ravi rapidamente comendo a Mini Pizza , feliz da vida, até que se tocou que a garçonete estava paquerando Toshi.

-Toshi, quando a ›gente‹ vai achar um lugar para morar?- Perguntou Ravi limpando sua boca.

Toshi, o qual havia estava conversando com a garçonete,nem percebeu a pergunta de seu amigo.

-E qual é o seu nome?- Perguntou Toshi para a garçonete.

-Ah, m-meu nome é Alice! - Disse a loira já corando.

-....-Ravi estava vendo a cena toda, e desgostando muito, muito mesmo. Até que ele terminou de beber seu suco.

-Traz a conta.- Disse Ravi com raiva, olhando mortalmente a garçonete, que se levantou dali aos suspiros e trouxe a máquininha. -Débito ou credito? - perguntou a mesma.

-Dinheiro, e eu sei o quanto deu, toma ai.-Disse Raviel deixando 27,45 na mesa, logo depois puxando Toshi para fora da cafeteria.

-Ciumes mata, viu?- Disse Toshi ainda sendo puxado por Raviel, até que o mesmo soltou a mão de Toshi e começou a chorar.

-Vc prefere ela doq eu? Por wue vc parecia tão feliz conversando com ela? Que raiva!, Seu burro- Disse Raviel quase caindo no chão. Até que Toshi o abraçou e o deu seu pirulito de morango.

-Vc n precisa ficar assim, não se preocupa okay? Não vou te trocar, tava pedindo informações de onde tinha uma loja de roupas!.

· E assim acabou o dia, com os meninos cheios de roupa . Aonde será que eles vão colocar esse tanto de roupa? Descubra no próximo capítulo! ·

______________
Notas da autora:

Muito obrigado por votarem e lerem! Eu fico feliz que tenham gostado <33 ,mas, estou demorando para postar pelos Problemas escolares .

Criem suas teorias para esta fic!! Eu adoaria ouvilas , e... Talvez elas poderiam entrar na história,quem sabe?!

Bjos meus amores <3

☆ '‐ .Entre Pizzas E Sorvetes. - ' ♡[Toviel]Onde histórias criam vida. Descubra agora