| Fun-Facts |

199 12 29
                                    

Toshiruz tem um trabalho (por enquanto) como Guarda de Segurança,em um shopping. Ele ganha 3.500 por mês, e em troca disso, tem que ficar desde as 18:30 até 00:00 (Seis horas de trabalho) , mas , nas segundas e sextas, ele trabalha das 17:30 até as 20:00
(Três horas) . oque equivale a 42.000 por ano.

Raviel, trabalha como Reabastecedor de Alimento no mercado, mas quando precisa, também fica como caixa, e o moreno ganha 1.500 por mês , oque equivale a 18.000 por ano.

Raviel e Toshi se gostam romanticamente ,mas nenhum dos dois sabem ainda (Eu irei fazer eles sabendo os sentimentos aos poucos 🙏)

Toshi prefere Gatos, enquanto morre de medo de aves. Já Ravi, ama aves, especialmente calopsitas, mas morre de medo de gatos e coelhos.

A dupla gosta de festas, mas se forem muito barulhentas , eles preferem ficar em casa.

Ravi apesar de ter medo de gatos, acha eles super lindos.

Toshi gosta de literatura de aventura, enquanto Ravi gosta de mistério. Mas, entre assistir filmes de Comédia ou de aventura, eles preferem assistir de terror ,para não dar briga.

Ravi prefere chocolate branco a chocolate preto, enquanto Toshi prefere chocolate Preto a chocolate branco.

Toshi não gosta muito de chá ,pois prefere café. Ele acha Chá muito "Elegante" para alguém legal como ele.

Ravi gosta de café e chá, mas prefere suco de maracuja.

Ravi prefere Sorvete, enquanto Toshi prefere açaí.

A cor favorita de Ravi é Laranja e verde, mas vermelho está se tornando sua cor favorita aos poucos, pois lembra os olh- Pois lembra rubis preciosas.

A cor favorita do Toshi é Vermelho e preto, porém laranja já entrou na lista desde que conheceu Ravi, pois acha os olhos do moreno lindos, apesar que não teria coragem de afirmar para Ravi.

>>A autora é uma vagabunda que anda muito sumida, mas aceita ideias para adicionar a fic ( Não pretendo fazer lemon com Toshiel/Toviel , pois não quero que Toshi e Ravi fiquem desconfortáveis, Talvez role uns beijos ou carícias, mas nada além disso.)<<<<

Toshi não gosta muito de contato físico, a não ser que ele ache aquela pessoa especial.

>Alerta de: Assédio,preconceito, racismo, entre outras coisas.<

Ravi ama contatos físico,mas odeia ser tocado  nos braços, pescoço ou coxa, pois o mesmo se sente MUITO incomodado ,oque é sinal de já assediarem ele quando mais novo.

Toshi não gosta de ser tocado nas pernas , pois sente um leve incômodo.

Ravi já sofreu MUITO preconceito ao longo de sua vida, e já teve fobia social, mas conseguiu "vencer".

Ravi quase teve depressão infantil depois de seus pais o abandonarem com sua vó.

Toshi quase matou um "amigo" seu depois do mesmo fazer bullying com crianças.

Ainda criança, Toshi ganhou um colar de sua mãe, que não deixa ninguém tocar.

Por enquanto é só, ao correr da fanfic eu posto mais. postei e sai correndo 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆ '‐ .Entre Pizzas E Sorvetes. - ' ♡[Toviel]Onde histórias criam vida. Descubra agora