- "Não me deixe.."-

352 37 26
                                    

- eita... Toshi .... eu não tenho lugar para dormir, q q eu faço?-

-Espera, como assim? Ai meu deus- todos os hotéis estão fechados a essa hora, e ,eu tambem não moro aqui, cheguei hoje!- Disse Toshi indignado, balançando Raviel. Mas parou após perceber que as orelhas do mesmo estavam balançando confusas.

-Então vamos procurar ! Oque vc tá esperando? Bora!- Disse Raviel puxando seu telefone e procurando hotéis.

• Já era tarde da noite, marcava 00:26 no relógio, e a única coisa que Toshi havia achado, era um motel. •

-Uh-Ravi, eu achei um lugar pra dormir, mas , é num Motel.- disse Toshi envergonhado.

-hm, não tem opção melhor né! Porquê não?- Disse Raviel colocando a localização, e assim seguiram até chegar .

>No Motel<

-Chegamos, pode deixar que eu pago Toshi!- Disse Raviel indo até a recepcionista procurar um quarto.

-Oi boa noite, eu queria alugar um quarto! Pra hoje até depois de amanhã.- disse Raviel pagando o quarto e , logo depois ,Toshi e Raviel já estavam no Quarto, até que quando Raviel adentrou o quarto e fechou a porta , ele deu de cara com uma barata.

-AAAAAAAI UMA BARATA!- gritou Raviel correndo e pulando em cima de Toshi.
-AI MEU DEUS- Raviel, ainda bem q vc é leve!- Disse Toshi se levantando e pegando seu chinelo, e indo matar a Barata.

Foi uma luta épica! Até que a barata veio em direção de Raviel e o mesmo rapidamente pegou o seu chinelo e abateu a barata.

-Raviel... Pq vc gritou de medo se vc conseguiu matar a Barata primeiro doa eu?- perguntou Toshi se levantando do chão e resmungando de dor, afinal, ele havia caído de costas.

-ai é mesmo..! Toshi, obrigada pela pizza de hoje! Foi muito legal conhecer outra pessoa.- Disse Raviel abraçando Toshi.

-A-ah! De nada, é isso que amigos fazem!- Disse Toshi retribuindo o abraço de Raviel. -Ei! Nós temos q ir dormir.- Toshi disse tirando seus tênis e seu casaco, guardando-os e se deitando na cama.Raviel fez o mesmo e se deitou, eles decidiram ligar o ar , mas a cama era tão pequena que acabaram ficando muito colados um no outro.

| Raviel <|

"Ele disse, amigos? Nós somos amigos?" Eu realmente não sabia oque se passava na cabeça do Toshi para sermos amigos, eu sou tão estranho! Não acho que mereço a amizade dele...

>Narrador<

Raviel fechou seus olhos, e então caiu em um pesadelo, um pesadelo horrível,Aonde Toshi deixava Raviel sozinho e indefeso .Fazendo com que Raviel começasse a chorar....

-não me deixe... - , Toshi, o qual estava acordado, puxou Raviel para perto de si e depositou um beijo em sua testa, Logo sentindo Raviel lhe abraçar, o garoto fez o mesmo e deixou com que Raviel pudesse lhe abraçar, só curtindo o momento do abraço, e então,as lágrimas de Raviel pararam e Raviel soltou um sorriso, continuando abraçado ao mesmo.
~Vc é muito fofo! ~ Sussurrou Toshi no ouvido de Raviel, logo depois caindo no sono.

☆ '‐ .Entre Pizzas E Sorvetes. - ' ♡[Toviel]Onde histórias criam vida. Descubra agora