Ponto de vista da Victória.
Enquanto Victória olhava Melissa nos olhos ela não podia negar que estava furiosa. Mas ao mesmo tempo ela via aqueles olhinhos cheios de água brilhando e se derretia. Mas nada disso mudava o seu mal humor.
Ela nunca imaginou que Melissa iria te dar trabalho dessa maneira, ela ligou várias vezes e nenhuma das chamadas eram atendidas. Em meio ao desespero e preocupação Victória resolveu rastear o seu telefone.
- Pizzaria né? Ela está de brincadeira com a minha cara. -- Ela pensou enquanto à olhava.
Melissa se sentou na beirada da cama e subiu para cima engatinhando devagar até se deitar no travesseiro de Victória. Ela estava sem calcinha e ao observar a sena, Victória virou o rosto para o lado até Melissa se cobrir.
- Porra Melissa... -- Victória murmurou enquanto suas bochechas coraram.
- Ei, tia, vem cá, deita aqui comigo... -- ela resmungou de um jeitinho manhoso enquanto fechava os olhos e dormia em segundos.
Victória estava no mesmo lugar, em pé e pensativa. Preocupada com aquela atitude irresponsável que Melissa havia tomado. Ela estava virando uma mulher e precisava de certas orientações... se é que me entende! E isso só cabia a Victória naquele momento.
Victória passou a mão pelo seu rosto e deu um longo suspiro.- Aaar, merda. -- murmurou novamente.
Ao se deita ao lado de Melissa, atenciosamente ela retira os cabelos que estavam cobrindo o rosto de sua sobrinha. Ela já havia dormido e estava igual um anjo, nem parece que aprontou a algumas horas atrás. Enquanto Victória quase pega no sono,
Melissa se meche e vira lentamente colocando sua cabeça em cima de seu peito e a perna em cima da sua.Isso foi o suficiente para Victória despertar e levantar da cama bem devagar tirando a Melissa de cima do seu corpo sem acorda-la. Ela tinha um respeito muito grande por ela e isso era nítido, então ela se dirigiu a sala e foi dormir no sofá. O sono tomou conta de seu corpo e ela apagou em instantes.
Com um susto Melissa acordou e sentiu sua cabeça latejar de dor.
- Merda -- resmungou.
Já havia amanhecido e um cheiro de comida invadiu o quarto.
Seu estômago reclamou de fome e ela se levantou e seguiu para seu quarto para se trocar e depois ir comer.Ao chegar na sala ela viu Victória sentada na mesa de jantar com um único prato de comida que estava na outra ponta da mesa. Já era de se esperar que estava tarde e Melissa havia dormido demais. E agora teria que enfrentar sua mentira e encarar sua tia.
- Boa tarde, dormiu bem? -- Victória franziu a testa enquanto perguntava. - Senta aqui, vem comer.
- Boa tarde tia... Mais ou menos.
Melissa se senta a mesa e devora a sua comida. Era ovos mexidos com bacon frito, estava simplesmente uma delícia. Não demorou muito para ela acabar com o prato todo.
Victória a observava até acabar de comer para iniciar uma conversa.
- Bom agora que você já terminou, temos muito o que conversar. O que você pensou que estava fazendo ontem?
- Eu... Me desculpa. -- Melissa abaixou a cabeça e mal conseguia olhar nos olhos de Victória. Ela estava constrangida pois se lembrava de exatamente tudo que aconteceu naquela noite.
Merda. Victória olhou para Melissa com um olhar sério.
- Dês de quando você mente para mim?
- Nós só mudamos os planos e fomos para a festa, eu esqueci de te avisar. -- Melissa falava com uma certa preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos ( Romance Lésbico)
RomanceMelissa é uma menina muito doce, carinhosa e carente. Perdeu seus pais cedo demais em um trágico acidente, e foi adotada aos 14 anos por sua tia de criação, Victória. A vida de Victória virou de ponta a cabeça ao aceitar criar a menina, pois ainda e...