A noite só havia começado. Melissa e Duda conversavam sobre várias coisas aleatórias e bobas, elas riam juntas e se divertiam como nunca.
Era impossível não se sentir atraída por Duda. Sua boca era uma delícia, e na medida que ela ia falando a Melissa se perdia imaginando como seria beija-la.
Fora os sorrisos maliciosos que ela tinha, uma verdadeira miragem.- Mas você é muito novinha para frequentar esse tipo de lugar, não deveria está aqui sozinha. - Duda falou com uma voz baixa e provocadora.
- Eu não estou sozinha. Estou com você. - Melissa respondeu enquanto jogava seus cabelos de lado.
- Sim.. verdade. Vou cuidar de você então mocinha.
- Tenho certeza que vai.
As duas ficaram em silêncio enquanto mantia o contato visual. As expressões faciais das duas eram provocativas e Melissa estava adorando aquele joguinho de interesse.
- Então, você disse que seu aniversário está chegando? -- Duda quebrou o silêncio.
- Sim, estou pensando em passar uns dias em um resort que tem aqui na cidade.
- Sério? Lá é incrível, você vai gostar. Não falo isso só porque o meu pai é dono de lá, mas porque realmente é um lugar relaxante. Você vai adorar.
- Nossa, então você é basicamente a dona do resort?-- Melissa estava realmente surpresa.
- Não, o resort é administrado pelo meu pai e meu irmão. Mas esse bar é meu, esse é meu forte. -- Duda sorriu enquanto dava um gole em sua bebida.
- Meu Deus. -- Melissa colocou as mãos na boca. - Por isso você veio falar comigo? Provavelmente percebeu que eu era menor de idade e ia me expulsar.
- Sim e não. -- Duda riu. - Mas a real é que te achei linda e quis te fazer companhia.
Melissa sentiu suas bochechas queimarem. A Duda era atenciosa e sexy ao mesmo tempo. Como pode isso?
É uma combinação bem perigosa. A noite foi passado e já estava bem tarde, a conversa estava boa mas já estava quase dando 3 da manhã e Melissa precisava ir embora.- Obrigada. Eu amei a sua companhia e minha noite melhorou cem por cento. Mas infelizmente preciso ir embora.
- Posso levar você em casa? -- Duda perguntou de um jeito doce que arrancou um friozinho na barriga de Melissa.
- Pode sim, se não for te atrapalhar não tem problema.
- Claro que não. Vai ser um prazer passar um pouco mais de tempo com você.
Duda acompanhou a Melissa até o carro, e abriu a porta para ela se sentar. Ela era tão linda e atenciosa que Melissa à observava atentamente enquanto sentia um leve frio no estômago. Por mais que a Duda havia bebido, não era o suficiente para ela estar tonta, mas dirigiu devagar e com bastante cuidado. Ao chegar em seu destino, Melissa ainda ficou dentro do carro conversando com a Duda. Elas estavam mais perto que o normal, e Melissa não tirava os olhos de sua boca, ela nem disfarçou a vontade que estava de beija-la.
- Mel... posso beijar você? -- Duda perguntou baixinho enquanto passava os cabelos dos ombros de Melissa para trás.
Ela perguntou de um jeito tão fofo que foi impossível negar o seu pedido. Melissa aproximou o seu rosto e mordeu os lábios de Duda bem devagar dando o sinal verde.
Duda a puxou pela nuca e beijou intensamente seus lábios. Seu beijo era molhado e doce. Ela beijava e alternava chupando os lábios de Melissa bem de leve a fazendo soltar um baixo gemido entre o beijo.
Melissa sentiu o seu corpo ferver, ela desceu as mãos pelas costas de Duda e cravou suas unhas enquanto se beijavam fervorosamente.Duda tinha uma pegada experiente e sabia exatamente como deixar uma mulher louca. Ela passou a mão na parte de dentro da coxa da garota e apertou com força fazendo a Melissa se arrepiar da cabeça aos pés e soltar mais um gemido involuntário.
- Duda... -- Melissa fala ofegante com uma voz manhosa. - Quero sentir você...
A Duda estava com um olhar mais safado que a Melissa já viu. Ela olhava com uma intensidade que o peito de Melissa queimava só de imaginar o que estava por vir. Duda Deitou os bancos da frente do carro e Melissa se acomodou abrindo lentamente as pernas para Duda enquanto olhava em seus olhos e mordia os lábios.
Suas mãos eram ágeis enquanto suspendia o vestido de Melissa deixando somente a mostra uma calcinha bem pequena e de renda rosa.Duda parou por um momento e apreciou aquela sena. Seus olhos passeavam em seu corpo desenhado e foi impossível não observar o bico dos seios de Melissa rígidos por baixo do vestido. Com um dedo ela arredou o fino tecido de sua calcinha para o lado, ao fazer isso ela nem precisou encostar em sua buceta para sentir que Melissa estava extremamente melada. Duda levou o dedo a boca e chupou sentindo o gosto da garota.
- Você é deliciosa. -- Disse a Duda enquanto chupava até a última gota da excitação que a Melissa havia deixado em seu dedo.
Melissa olhava a Duda dentro dos olhos quase à implorando para fode-la. Suas pernas estavam trêmulas, e seu corpo arrepiado. Sem perder tempo, Duda colocou de volta a sua mão no meio de suas coxas. Ao tocar em sua buceta ela gemeu ao sentir o sexo da garota ensopado. Ela acariciou cada centímetro, sem pressa e bem devagar. Aquilo era uma tortura para a Melissa que já estava completamente entregue, com os olhos fechados e a respiração descontrolada.
Quando Duda introduziu lentamente a ponta de seu dedo dentro de Melissa, ela sentiu o banco vibrar insistentemente.
Melissa abriu os olhos e pegou seu celular que por algum motivo estava embaixo dela. Era uma chamada de vídeo da Victória. Havia várias mensagens não respondidas que sua tia tinha lhe enviado.- Meu Deus eu preciso entrar agora, ou ela vai sair para vir atrás de mim denovo. -- Melissa falava enquanto abaixava seu vestido desesperada e passava a mão nos cabelos.
- Ela quem? Sua mãe? -- Duda franziu a testa.
- Minha tia... eu preciso ir mesmo, me desculpa. Eu trabalho em um bar a duas esquinas do seu estabelecimento. Se quiser me encontrar depois... -- Melissa fala enquanto sai do carro correndo em direção a porta de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos ( Romance Lésbico)
RomantikMelissa é uma menina muito doce, carinhosa e carente. Perdeu seus pais cedo demais em um trágico acidente, e foi adotada aos 14 anos por sua tia de criação, Victória. A vida de Victória virou de ponta a cabeça ao aceitar criar a menina, pois ainda e...