OI OIIIII, tudo bem, bebês???
Espero que estejam bem!!⚠️ATENÇÃO⚠️
Seguinte, a partir de agora, algumas coisas vão ficar mais rápidas, como o Harry no final da próxima att, já vai estar de volta da viajem. Mas, no próximo, eu vou desenvolver melhor a viajem dele, na Itália e em Paris.
Estamos já no capítulo 11 e eu acho que a partir de agora, vocês já conhecem o Louis e o Harry, então, vamos seguir para os dois, que terão MUITO mais momentos juntos do cap 13 para frente.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Mia estava nervosa, e sabia que sua ansiedade vinha da demora para o horário de sua festa chegar. Louis decidiu fazer um dia de princesa para a filha, então chamou uma equipe profissional para sua casa, que incluía massagista, manicure, maquiador e cabeleireiro para ela.
Ela foi acordada por seu pai, recebendo uma bandeja com 2 cupcakes, cada um contendo um número, um tinha o número 1 e outro o número 6. Algumas panquecas e café gelado com bastante caramelo, o preferido dela. Um potinho cheio de frutas cortadas e um suco de laranja.
Louis estava agora no salão que seria a festa de Mia, ajudando a organizar o resto das coisas. Não teria tema específico, mas, o salão todo estava decorado como um verdadeiro castelo. Vários sofás e cortinas estavam pelo lugar, junto a uma pista de dança de led dourado.
Vários óculos, pulseiras, e colares de plumas coloridas estavam guardados em uma caixa, que seriam distribuídos para os convidados quando a pista de dança fosse aberta, após a dança de Louis e Mia. Uma mulher que fazia pintura facial, tinha sido contratada, e quem quisesse, poderia pintar o rosto.
Tudo estava bem e se encaminhando perfeitamente para a festa, então, Louis decidiu voltar para sua casa e se trancar em seu quarto pela tarde, já que Lottie tinha deixado Lucky com Lewis e foi ajudar Mia e passar o dia todo com ela na casa de Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Green Eyes (l.s)
FanfictionINICIADA: 17/07/2023 FINALIZADA: Louis Tomlinson não queria compromissos, já Harry Styles, sim. Quando se tem 18 anos, é normal se cometer algumas besteiras, e Louis jura que a maior delas, foi ter perdido Harry. O ditado "só damos valor quando pe...