OI OIIII, como estão, meus bebês??
Espero que bem!Não esqueçam de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Harry tinha o coração um pouco palpitante, ele sentia que Louis olhava para si vez ou outra e a única coisa que se ouvia, era a música baixa que tocava no rádio.
Tomlinson tinha dito ao maior o bairro que morava, e Harry assentiu, sabendo onde era, e pediu apenas para Louis o guiar quando chegasse no bairro.
Fingindo que prestava atenção no trânsito, Styles só não mexia suas pernas de cima para baixo, porque precisava dirigir, se não, sua perna iria parecer uma batedeira.
O radialista começou a falar quando a música parou, dizendo algo sobre as melhores músicas antigas e de repente, os toques iniciais de I Don't Want To Miss a Thing começaram a soar dentro do carro.
Harry sinceramente não sabia onde se enfiar, só queria que chegasse logo na casa e bairro do menor, e que aquela tortura mental com ele mesmo acabasse. E o pior, ele tinha oferecido a carona.
Aquela música fazia todas as recordações antigas voltarem, e ele tinha aquela música como uma recordação que sempre tentou manter no fundo de sua mente, mas, aparentemente, quanto mais você tenta não pensar em algo, mais você pensa no que não queria, e isso se torna a porra de um ciclo sem fim.
Eles viam seus pais dançando essas músicas nos churrascos que suas famílias faziam juntos, enquanto Jay dançava com Mark, Robin dançava com Anne, e assim, eles escondidos no quarto ou de Louis, ou de Harry, também dançavam como eles, e isso era como uma tradição aos dois.
A música era maravilhosa e os dois tinham a música como deles, e apesar de não se falarem por 15 anos, os dois sempre que ouviam aquela letra, lembravam um do outro automaticamente, tanto que, as vezes, eles trocavam de faixa ou pediam para quem estivesse responsável pelo som, trocar.
Parabéns, Styles!
Pensou Harry, apertando os lábios um no outro, tentando não revirar os olhos em frustração, por ter oferecido a carona e não conseguir conversar com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Green Eyes (l.s)
FanfictionINICIADA: 17/07/2023 FINALIZADA: Louis Tomlinson não queria compromissos, já Harry Styles, sim. Quando se tem 18 anos, é normal se cometer algumas besteiras, e Louis jura que a maior delas, foi ter perdido Harry. O ditado "só damos valor quando pe...