OI OIII!!! Como estão meus bebês?
Espero do fundo do meu coração, que estejam bem!!!Não vou e rolar aqui, pq espero vocês SURTANDO NO FINAL DESSE CAP KKKKKKKK.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Louis acordou cedo, sentindo os raios de sol fraquinhos invadirem o quarto pelas frestas das cortinas mal fechadas na noite anterior, talvez por relaxo do próprio Louis, ou até mesmo por muito sono que estava, e não percebeu.
Independente, agradeceu por isso, ele era uma pessoa que não gostava muito de acordar cedo, mas, se necessitasse acordar cedo, era o primeiro a estar de pé, e se por acaso algo o fizesse levantar antes de seu relógio tocar, ele não iria reclamar também, porque sabia que se acordou, era porque seu corpo já tinha descansado o suficiente.
Espreguiçou o corpo, se esticando totalmente na cama ainda de bruços, esfregando a barba um pouco rala no travesseiro, notando que precisava se barbear novamente.
Se sentou na beira da cama e coçou os olhos, nem se preocupando em calçar suas pantufas. Ele amava andar de meias pela casa e todas as vezes que pisava no chão com elas, conseguia ouvir sua mãe gritando com ele no fundo para ir colocar um sapato ou tirar as meias.
Entrou em seu banheiro, vendo o shorts azul escuro que chegava apenas na metade de sua coxa, todo amassado.
Não usava nenhuma camiseta na parte de cima, coçando seu tórax enquanto abria a boca e aproximava o rosto do espelho olhando os pelos de sua barba de perto.Esticou o braço e pegou o gillette junto ao creme de barbear no armário ao lado, pegando também uma loção pós barba, deixando tudo em cima da pia para poder ter mais fácil acesso a tudo que iria precisar.
Fez a barba com todo cuidado porque odiava quando se cortava com o gillette, porque a dor de um corte pequeno parecia mais dolorido do que a dor de um grande corte, principalmente quando era feito com a lâmina pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Green Eyes (l.s)
FanfictionINICIADA: 17/07/2023 FINALIZADA: Louis Tomlinson não queria compromissos, já Harry Styles, sim. Quando se tem 18 anos, é normal se cometer algumas besteiras, e Louis jura que a maior delas, foi ter perdido Harry. O ditado "só damos valor quando pe...