Oi oi, meus amores, como estão??
Espero do fundo do meu coração que bem!!Perdão pela demora ENORME, eu me enrolei com umas coisas, mas, sempre tentava um tempinho para escrever.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Louis já não usava mais a tipoia no braço, apesar de não o movimentar muito o braço —claro, quando se lembrava de não o mexer tanto. As vezes, ele colocava, mas ela o incomodava um pouco. Sendo assim, preferia ficar sem.
Agora, ele junto ao namorado, filha e genro, caminhavam em direção a recepção do hotel, para poderem fazer o checking. Tomlinson já tinha se conformado que Mia e Christian dormiriam no mesmo quarto, e apesar de ter quase um colapso com isso, sabia que essa era a idade que a maioria dos adolescentes começavam a explorar mais suas vidas sexuais.
Tendo isso em mente, já tinha se certificado que Mia sabia se proteger e principalmente, que a pequena Tomlinson tinha juízo, e isso o deixava um pouco menos preocupado. Ele sabia que a filha iria lhe contar quando acontecesse, porque a relação dos dois, era extremamente boa e aberta.
Depois de fazerem o checking, eles foram liberados para irem aos quartos, eram dois quartos um ao lado oposto do corredor do outro. Ao que Louis e Harry entraram no quarto deles, se apaixonaram de primeira pela mesmo.
A cama enorme que tinha no centro do quarto, estava coberta com lençóis e travesseiros brancos, com a aparência de serem super confortáveis. O sol entrava pela enorme parede de vidro, clareando tudo com os raios fortes, porém, era extremamente fresco dentro do quarto.
A sacada tinha uma hidromassagem, deixando ambos encantados com aquilo.Era um espaço grande, maior que os próprios quartos deles em suas casas, então, eles iriam aproveitar bem aquela viagem.
Porque, eles mereciam.
Nos últimos meses, tanto a vida de Harry quanto de Louis tem sido muito agitada. Claro, Styles teve uma viagem a alguns meses atrás, mas, de longe era diferente dessa, já começando pelo fato de que estava sozinho, ele gostava de estar só e de sua própria companhia, porém, ele tinha acabado de sair de uma situação complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Green Eyes (l.s)
FanfictionINICIADA: 17/07/2023 FINALIZADA: Louis Tomlinson não queria compromissos, já Harry Styles, sim. Quando se tem 18 anos, é normal se cometer algumas besteiras, e Louis jura que a maior delas, foi ter perdido Harry. O ditado "só damos valor quando pe...