0.7

686 83 11
                                    

OI OIIII, EITA QUE EU VOLTEI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI OIIII, EITA QUE EU VOLTEI...DEMOROU, MAS VOLTEI!!! KKKKKKKKKKKK

Como vocês estão, meus bebês? Espero que bem!

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3

BOA LEITURA!!!<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

-"Amélia!" -Louis chama, assim que a menina fecha a porta silenciosamente da frente de sua casa. Ela estava pronta para subir as escadas, quando escutou seu nome ser chamado, se assustando.

-"P-pai? Oi!" -Sorriu falsamente para o homem sentado na poltrona e no escuro da sala, que era apenas iluminada pela lua.

-"Sabe...quando eu disse para você não sair, eu não estava falando só da boca para fora." -O homem se põe de pé e encara a filha, e ai a garota percebeu que fez besteira. -"Eu sou seu amigo, mas acima de tudo, também sou seu pai, Amélia! Se eu disse que não era para você sair, não era para sair...eu não sou chato, eu sou adulto, se eu disse que não, é não! Eu te expliquei o porque você não podia sair e mesmo assim você foi. Eu esperava tudo de você, menos que me desobedecesse, sabendo dos riscos que você corria a uma hora dessa na rua!" -Tomlinson tinha um olhar triste, ele e sua filha estavam um pouco estranhos esses dias que passaram e Louis desconfia que o motivo seja Christian.

-"Eu sei me cuidar sozinha, já tenho idade para tomar decisões e me virar! Não preciso de você comigo 24 horas por dia!" -Disse afiada e Louis continuou com a expressão impassível, o que fez a menina estranhar.

DIA ANTERIOR A TARDE.

-"Me dá só um motivo para eu não poder ir!" -Cruzou os braços, vendo seu pai desafrouxar a gravata, enquanto jogava a maleta cheia de documentos em cima da cama, se virando para a filha.

-"Porque, Mia...o mundo é cruel e infelizmente, é um mundo onde as mulheres não tem paz. Eu nunca vou ficar tranquilo te deixando sair de casa de noite, com só 15 anos, ainda mais para um barzinho. Confio em você e sei que não vai beber nada, mas filha...as pessoas não são confiáveis, nunca foram! Você vai com Christian? Aquele garoto tem cara de que foge de qualquer coisa, se algum louco ir atrás de vocês, te garanto que ele corre e te deixa lá! Sei que sabe se cuidar, eu te criei e eduquei, mas, por favor...entende que meu medo com você saindo, é com o que as pessoas são capazes de fazer?" -Disse a ela, e se sentou na cama, tirando os sapatos.

Doctor Green Eyes (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora