Oi oiiii, como vocês estão??? Espero do fundo do meu coração que bem!!
Perdão a demora, eu estava revisando todos os capítulo para ver se não deixei nenhuma ponta solta, e aproveitei para arrumar os erros de português (acho que passou algum, estão, me perdoem).
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Quando você sente uma descarga alta de adrenalina, seu coração dispara, as narinas e pupilas dilatam e sua atenção fica mais focada, dependendo da situação. Seu corpo que antes estava cansado, parece se renovar em milésimos de segundos, ficando pronto para uma fuga ou ataque.
Ao ouvir as palavras Lou sofreu um acidente de carro, sua mente automaticamente desligou para coisas exteriores, focando apenas naquela frase e somente nela, não dando ouvidos a mais nada que saia da boca de sua sogra, ou qualquer outra pessoa.
Foi instantâneo seu corpo começar um movimento involuntário para a ala cirúrgica, porque mesmo sabendo que isso o deixaria abalado, ele foi e fez. Porque esse é o ser humano, uma criatura curiosa e completamente sem noção, mesmo tendo a ciência que algo pode machucar. É como se nossa mente e corpo nos obrigassem a passar, ver e fazer tais coisas, apenas para termos a confirmação de que doeria ou deixaria algum tipo de trauma.
E ignorando os chamados de Evan atrás de si, Harry correu, correu como se estivesse fugindo de algum assassino atrás de si, porque independente do que estava acontecendo a sua volta, imaginar perder Louis agora que o tinha de volta, era desesperador. E dessa vez, ele não poderia perder Tomlinson para uma briga, que depois de acalmarem os nervos, eles poderiam ligar um para o outro e resolver as desavenças.
Não, dessa vez era pior!
Agora, ele poderia perder Louis para sempre. Poderia perder o que demorou literalmente anos para ter de volta. Poderia perder um pai incrível, porque o advogado era um pai extremamente incrível para Mia. Poderia perder Louis para a pior coisa que um ser humano pode pensar, a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Green Eyes (l.s)
FanfictionINICIADA: 17/07/2023 FINALIZADA: Louis Tomlinson não queria compromissos, já Harry Styles, sim. Quando se tem 18 anos, é normal se cometer algumas besteiras, e Louis jura que a maior delas, foi ter perdido Harry. O ditado "só damos valor quando pe...