Oi oiii!!!! Como vocês estão??
Espero do fundo do meu coração que bem!!Sem enrolar...
Não esqueça de votar e comentar.
BOA LEITURA!!!<3
Narradora.
Os dias naquele paraíso estavam passando rapidamente, tanto Louis quanto Harry queriam fingir que não tinham visto os dias para terem alguma desculpa por não voltarem na data marcada.
Porém, Harry tinha noção da quantia de pacientes que o esperavam, e Louis também tinha, porque deixou alguns clientes o esperando. Mas por enquanto, eles ainda estavam no Havaí, então, iriam aproveitar ao máximo que podiam nos 4 dias que ainda faltavam para irem embora.
Por isso, ficavam mais fora dos quartos do que dentro, já que precisavam aproveitar ao máximo, afinal, eles pagaram para poderem usufruir de tudo, e foi isso que fizeram.
Principalmente no dia em que Louis descobriu que existiam 3 drinks que eram "de graça". Na verdade, eram inclusos no plano que Tomlinson pagou, sendo assim, ele tinha esse direito, era só mostrar a pulseira dourada do pulso que todos ganharam quando chegaram no hotel, mostrando que o plano de quarto dele o dava direito aos drinks.
Harry teve uma crise de riso no mesmo dia, porque Louis perdeu um pouco de seu controle, bebendo muitos copos de drinks, quase não chegando no quarto. Tomlinson pulava na piscina e dava piruetas e cambalhotas no ar, caindo dentro da piscina.
E Mia via como Harry ria e olhava com carinho para seu pai, e isso a deixava muito feliz, por saber que seu pai sempre amou a pessoa certa, porque mesmo que todos os sentimentos de Louis em relação a Styles estivessem enterrados, eles sempre estiveram ali.
Conforme os dias se seguiram, Louis se aproximou bastante de Christian, então, que finalmente tinha dado a abertura que Morris sempre quis com o sogro. Ele gostava do sogro, e compreendia a proteção dele com Amélia, porque o advogado criou a garota sozinho, sim, teve ajuda de seus pais, mas, a maior parte foi solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Green Eyes (l.s)
FanfictionINICIADA: 17/07/2023 FINALIZADA: Louis Tomlinson não queria compromissos, já Harry Styles, sim. Quando se tem 18 anos, é normal se cometer algumas besteiras, e Louis jura que a maior delas, foi ter perdido Harry. O ditado "só damos valor quando pe...