ᯓ香 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑 香 ❛❜𖤓
@𝖂3𝖇_𝕸𝖆𝖏𝖊𝖒𝖊_03𝖟 ␥🃜Todos os fundadores da toman estavam no templo, olhando para o céu sem nada de interessante a comentar ou fazer.
Tentando fazer o silêncio ir embora, chifuyu diz.
Chifuyu: qual é o maior medo de vocês ? ━ chifuyu pergunta, fazendo com que os outros o olhem. Parado para pensar no medo de cada um, baji então responde:
Baji: Reprova de novo. ━ keisuke diz, ele se lembra do seu boletim e isso o causa arrepios. ━ E tu anão?
Manjiro: De nada, aqui é homem ! ━ Sano fala, com orgulho, até que um certo loiro estraga toda sua determinação.
Draken: Ele tem medo do escuro. ━ ken fala, todos o escutaram e riram de Mikey, que olhou para o mais alto com receio, mas isso não abalou draken. ━ E na maioria das vezes pedi pra dormir com o shinichiro.
Mikey: Tem como calar a boca, porra? ━ Mikey grita com raiva.
Baji: Mas infim, qual é seu medo mitsuya?
Mitsuya: Que o Félix e o Smiley se encontrem. ━ Takashi diz sem pensar, os garotos que conhecem Félix e Smiley imaginaram, e não gostaram.
Smiley: Quem é Félix? ━ Smiley pergunta confuso por seus amigos não quererem que ele se encontre com o tal Félix.
Baji: Ninguém que te interesse ! ━ Keisuke grito de repente, fazendo Nahoya se assusta e ficar mais curioso com a pessoa que se chama Félix.
Félix: Poxa, eu não sou interessante? Magoou. ━ Félix aparece atras de baji, fazendo todos ali gritarem por ele aparece do nada.
Draken: Porra Satanás, tu veio da onde? Do além? ━ Draken pergunta com a sobrancelha erguida.
Félix: Não, eu vim aqui com o takemichi aí- pera, o que que nós veio fazer aqui?
━ Félix pergunta olhado para takemichi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆
ФанфикE se takemichi tivesse um irmão? Minha primeira fanfic aqui, caso tenha algum erro de escrita, peço que ignorem pfv, boa leitura.