"Porquinho, porquinho, deixe-me entrar!"
A parte que o impedia de ver seus rostos se abre, mas ele continua tendo sua entrada bloqueada.
- E aí?
- Quem é o senhor?
- Ou, espero que esteja brincando! Negan, Lucille. Eu sabia que tinha que causar uma boa primeira impressão!
Rick Grimes se aproxima, seus olhos estavam vermelhos e inchados, ainda guardava memórias vívidas da morte de seus amigos.
- Olha quem 'ta aí... não me obrigue á perguntar!
- Você disse uma semana, está adiantado - Ele diz, afastando a grade que impedia Negan de entrar.
- Senti saudade... - Ele começa a rir quando ouve os sons que um morto emitia ao se aproximar. - Aí Rick, venha até aqui fora, vem ver isso! Este é meu!
Com apenas um golpe ele o mata, com a mesma maldita arma que, a alguns dias atrás havia matado Glenn e Abraham.
- Muito bem pessoal! 'Vamo começar!
- Com toda correria que tivemos não tive tempo de apresentar meu principais aliados - Ele diz, logo David, Evie e Jacob se aproximam. - Esse é o Jacob, meu braço direito, sem ele nada disso seria possível
- Este, este é o David, meu filho. Ele vai comandar essa merda inteira depois de mim! E acredite, ele também não vai pegar leve - Ele bate fraco nas costas do garoto, que sorria. - E essa é a Evie, ela me ajuda com as coisas e colabora, não é mesmo "Vie"? - Ela apenas o olha, sentindo seu estomago revirar e a vontade se soca-lo mais uma vez por usar aquele apelido. Negan se afasta aos poucos, admirando o lugar.
- Evie, oi... - Rick susurra se aproximando dela, tirando suas dúvidas de que ele a reconhecera.
- Não, não, não! Você não olha 'pra ela, você não fala com ela, e você não encosta nela, entendeu? Ela trabalha 'pra mim, todos eles trabalham 'pra mim. Diz 'pra mim Evie, quem você é? - Negan praticamente grita, e de novo, a pergunta que Evie odiava.
- Eu sou Negan... - Ela disse em um tom quase inaldível.
- O que disse? - Negan pergunta de novo, sínico.
- Eu sou Negan! - Ela exclama.
- Ouviu, Rick? Ela é uma das minhas, um dos Salvadores, não importa o que diga 'pra ela, ela não irá ouvir, ela é leal a mim - O olhar de Rick encontra o de Evie, envergonhada, ela desvia.
Ela se sentia uma merda de um cachorrinho obediente dizendo o que ele queria ouvir, mas inves de passar a mão em sua cabeça ou lhe oferecer um petisco como recompensa, ele não a matava.
Sentindo um braço rodear seus ombros, ela olha para David, aflita. Ele susurra em seu ouvido sugerindo que eles se afastem, e assim eles fazem, separando seus caminhos logo em seguida.
....
- Põe um pouco de volta, ou a próxima vai em você - Carl aponta para o homem que roubava as casa de Alexandria, ele tinha caixas com mais e mais objetos que costumavam ser seus. Ele havia atirado em cima de sua cabeça, o que havia atraído não só Evie, mas também Negan.
- Garoto, o que acha que acontece na sequência? - Ele diz após uma risada sarcástica.
- Você morre - Ele diz, com a arma apontada para o Salvador.
- Não, Carl. Você morre - Com um barulho de arma sendo destravada, ele sente o cano de uma pistola próxima ao seu ouvido, na altura de sua cabeça. Uma voz que ouvir tão de perto lhe causou arrepios na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Carl Grimes
RomanceAnos depois se reencontram, continuam os mesmos? Acha que todos merecem uma Segunda Chance para provar o seu valor ao mundo? História se passa no universo de The Walking Dead, alguns personagens são inventados por mim e a história original é leveme...