6 - O outro lado.

135 19 5
                                    

2/3 anos depois do ocorrido no acampamento.

Alexandria

- Você pensa demais, sabia? - Carl é pego de surpresa por Enid que aparece sem aviso ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você pensa demais, sabia? - Carl é pego de surpresa por Enid que aparece sem aviso ao seu lado.

- Só estou preocupado, você sabe, com tudo que vem acontecendo

- A Carol vai voltar, talvez ela só precise de um tempo, é bom dar um espaço 'pra ela...

- Não é só isso. Estou com um pressentimento ruim, como se algo horrível fosse acontecer, mas... eu não sei bem o que é - O Grimes a responde pensativo, abaixando seu olhar de volta ao que estava fazendo.

- É por causa daquela história com os Salvadores? Seu pai vai dar um jeito nisso

- Talvez

- Olha, eu te entendo, tem muita coisa acontecendo ultimamente. Talvez nós devêssemos sair 'pra floresta ler alguma coisa ou algo assim... o que achar melhor, ficar longe de tudo isso um pouco, nem que seja por uma tarde.

- Pode ser, vou separar algumas hq's 'pra gente levar

- Esse parece legal - Enid diz tirando um livro do fundo da estante.

- Melhor não - Carl se levanta ao perceber de qual livro ela se referia, pegando-o de suas mãos.

- Mas por que não? Está marcado na metade, mas eu nunca vi você lendo

- Ele pertencia á uma amiga minha, só isso

- Era da Sophia?

- Não, era da Evie

- Evie? Quem é Evie? Nunca me falou dela

- Ela morreu bem no início, só meu pai, Gleen, Carol e Daryl chegaram a conhece-la. De qualquer forma, não gosto de mexer neste livro, me trás más lembranças, e ele nem é tão bom assim.

- Como quiser... Bom, irei buscar algumas armas e comidas 'pra gente levar, ok?

- Ok...

Ele finalmente analisou o livro que evitou por tanto tempo, talvez ele quisesse apaga-lá de sua memória, missão impossível, você até pode evitar pensar em alguém para amenizar sua dor, mas, uma hora ou outra ela vai voltar a invadir seus pensamentos, mesmo depois de anos, e enquanto mais ela demorar, pior vai ser quando voltar. Não é nada fácil se despedir de alguém, principalmente quando não se sabe realmente se aquela pessoa se foi.

- Você vem ou não? - Ele foi tirado de seus pensamentos, guardou o livro e voltou a pegar sua mochila. E foi em direção á floresta para tentar espantar pensamentos ruins.

...

Haviam se passado uns 20 minutos desde que eles encontraram um lugar confortável para se sentarem e lerem. Enid parava a cada folha pra comentar sobre o que havia acontecido, enquanto Carl a ouvia atentamente e comentava quando necessário.

O barulho das folhas se mexendo os chamou atenção, os passos ouvidos não pareciam de mortos, o que preocupou-os mais ainda. Carl e Enid se levantam e olham a sua volta atentamente. Carl tinha a mão sobre a arma que estava em seu bolso, quando se distraiu por apenas alguns segundos, ele sentiu uma mão pegar a arma de seu bolso e apontar em sua cabeça.

Dois garotos, aparentemente da mesma idade de Carl estavam armados. Um garoto alto de olhos azuis e cabelos pretos apontava a arma em direção ao rosto de Carl.

- Desarmada? Que perigo... - Disse sarcásticamente o outro garoto, moreno de cabelos crespos e olhos castanhos que segurava Enid, ameaçando ela com uma faca em seu pescoço.

- O que será que tem dentro dessa mochila? - O garoto que o ameaçava tirou a mochila das mãos de Carl violentamente.

- Me devolve isso... agora

- Ou o que? - Ele se aproximava de maneira ameaçadora antes do outro garoto chamar sua atenção.

- Lembra que prometeu não arrumar problemas? Melhor a gente só pegar a mochila e dar o fora logo, cara - Suas palavras parecem ter surgido efeito nele, ele se afastou enquanto colocava a mochila em suas costas.

Enquanto eles se afastavam com todos seus pertences, Carl tentou avaçar para fazer algo, sendo impedido por Enid.

- São só uns idiotas, não vale a pena! - As palavras dela logo trouxeram o garoto de volta á realidade.

- Vamos voltar antes que escureça, não é seguro andar por aí desarmado.

- É ridiculo ter assaltantes até mesmo no fim do mundo... - Enid resmungava durante o trajeto de volta a Alexandria.

...

Ao chegar lá, Carl estranhou a movimentação nas ruas e foi confrontar seu pai.

- O que está acontecendo?

- Maggie está muito doente, temos que leva-lá para hilltop o mais rápido possível! - Rick disse arrumando as coisas dentro do RV.

- Eu vou com vocês.

Me desculpem pelo cap curto! Para recompensar vcs irei tentar postar com mais frequência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me desculpem pelo cap curto! Para recompensar vcs irei tentar postar com mais frequência.

Segunda Chance - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora