Com o passar dos dias as coisas se mantiveram calmas ou mais ou menos isso.
- Mas me fala loiro você curti o que? - Jimin perguntava.
Park Jimin era um filho da puta de primeira, condenado por roubo e posse ilegal de armas e muitas outras coisas, ele ganhou 5 anos de cadeia, mas o mal comportamento o fez perder a condicional e aumentar sua pena
- Aposto que ele curte uma vara - jasper comentou caindo em risadas escândalosas junto com os outros .
Não éramos amigos de jasper apesar de estar na mesma cela que jimin, mas ele era o amigo da vizinhança, então estava por todos os lugares.
- Quem não curte? - hoseok deu de ombros escondendo seu sorrisinho sapeca .
- Já eu quero uma buceta - jasper levou a boca o cigarro que estava entre seus dedos, dando uma tragada forte fechando os olhos com força ele jogou a fumaça para cima.
- Se você bota a boca aqui embaixo vai ser a mesma sensação de uma - jimin brincou mostrando a língua de uma forma sensual, logo dando lugar a um sorriso safado.
- Você curte uma grossa, né loiro? Você tem um jeitinho de gay e olha que meu gaydar não erra - hoseok esticou o braço direito o passando por volta dos meu ombros.
Aquelas pessoas que estavam na rodinha de conversa eram as pessoas com as falas mais sujas e obscenas que eu já vi, e isso era extremamente Hilário porque geralmente meu ciclo de amigos lá fora era muito reservado e dentro dos padrões.
Já do outro lado da prisão jungkook lia uma revista, quanto a yoongi tentava a todo custo tirar um cochilo
- Tá dormindo? - jungkook perguntou sem tirar os olhos de sua revista.
- Eu estaria se você cale-se sua boca!
- O que você acha do loiro?
- Do Kim? - gargalhou abafado
- Claro imbecil, só tem um Kim Taehyung aqui.
- Jeon Jungkook querendo saber de alguém, olha essa é nova, qual é tá apaixonado é isso?
- Cala a boca, só queria saber, mas você não presta nem para isso.
Jungkook nunca chegou perto de ser alguém sentimental ali dentro daquele inferno, longe disso, ele era o próprio demônio apavorando os fracos e os soberbos que cruzavam seu caminho.
Uma mente sombria e sádica, jungkook não tinha nada a perder depois de ser indiciado por homicídio, assassinato em massa, e quadrilha. Mas uma chama se acendeu quando descobriu os olhos azuis de Kim Taehyung, seu companheiro de cela.
(...)
Com a liberação das visitas finalmente pude ficar cara a cara com meus pais, eu havia contado a eles toda a verdade sobre estar preso e tenho a plena certeza que não foi a melhor notícia do mundo.
- Como você tá? - o olhar preocupado de seokjin deixava óbvio os dias sem dormir, os dias de preocupação com seu único filho, no caso eu.
- Eu tô bem omma, aqui não é tão ruim assim - dei um sorriso fraco para disfarçar o que acontecia a quatro chaves aqui dentro.
- Como você veio para aqui Taehyung?
- Foi apenas um erro omma, eu juro.
Ouvindo aquela frase jin se retirou imediatamente para respirar, já que seus pulmões ficaram fracos de tanto desgosto por ver seu filho numa prisão.
- Começa a falar a verdade, porque o que você contou ao seu pai não serve nem como contexto para os filmes da sessão da tarde - namjoon com um olhar desafiador franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Sᴇᴍ Fɪᴀɴᴄ̧ᴀ
FanfictionSem pensa nas consequências de uma pequena aventura com adrenalina, Kim Taehyung comete um crime. Condenado a prisão ele aprende a viver num ambiente hostil e impiedoso, onde discretamente pode chegar a encontrar um amor. ⚠️ Essa fanfic não é da min...