Ele tá me ameaçando?
☆
Acordei no dia seguinte com o barulho desesperador daquela sirene. Levantei e me pós a arrumar minha cama como Dario havia me ensinado noite passada. Pensei em conversar com ele, mas ao olhar sua cama vazia deduzir que não havia voltado do seu passeio com Jungkook.
Fizeram a contagem como disseram que fariam, então fomos liberados para banhar e tomar café da manhã, como todos os outros.
Aquele banheiro repleto de homens me deixou totalmente desestabilizado, pela vergonha de banhar na frente de todos os ali presentes. Me sentei em um dos bancos de madeira que se encontravam ali no meio do banheiro, esperando que a movimentação diminuísse.
- Você é o Taehyung, não é mesmo?
- Sou sim - Murmurei.
- Meu nome é Hoseok, prazer. - Nos cumprimentamos num aperto de mão. Aquele homem tinha uma aura divertida, apesar de ter sido condenado por homicídio.
Naquele ambiente, arranjei coragem e tomei banho rapidamente, me enchuguei e vestir uma regata branca e o macacão laranjado como uma calça.
Rapidamente fiz uma espécie de amizade com Hoseok, afinal ele tem humor e isso era interessante. Tinha uma grande possibilidade dele ser louco, mas que se foda, ele é engraçado para caralho.
Nós caminhávamos pelo pátio observando os prisioneiros caminhando ou até mesmo se exercitando numa área especificamente para exercícios, área essa onde se encontrava Jeon Jungkook fazendo cardio, enquanto ao seu lado estava Yoongi levantando pequenos pesos.
- Fiquei sabendo que você está na mesma cela que o Jungkook. - Hoseok quebrou o silêncio em que nos encontravamos.
Assente com a cabeça.
- Toma cuidado, ele não é flor que se cheire. Vocês podem até estar na mesma cela, mas a qualquer momento ele pode colocar uma faca no seu pescoço e te matar. - Alertou.
- Eu vou tomar cuidado, não quero confusão com ninguém.
- Mas me fala fofinho, por que você tá aqui?
- Um amigo me passou a perna, e você?
Eu não iria simplicidade dizer que roubei umas das maiores agências da Coreia. Até porque ainda tinha em mente que poderia reverter toda essa situação.
- Matei meu padrasto. - Riu da própria fala, como se estivesse contando uma piada. - O filho da puta me assediou, então eu cortei o saco daquele puto.
- E quantos anos você pegou?
- Doze, e você?
- Sete anos.
- Você vai sair primeiro que eu - Gargalhou enquanto olhava para o chão.
- Na real não era para eu estar aqui. Eu ainda tenho que procurar um advogado, conversar com meus pais e resolver tudo isso.
- Se você quiser posso te arrumar meu advogado. - Jasper se aproximou, se dando liberdade para sentar junto a nós.
- Sério? - Questionei surpreso.
- Claro loiro, amanhã mesmo posso ligar para ele.
- Muito obrigado, eu nem sei como te agradecer. - Agradecia com um sorriso no rosto.
- Taehyung, se eu fosse você não aceitaria, essas coisas tem preço aqui dentro e se você não pagar, pode acordar sem um braço. - Hoseok conhecia as coisas aqui dentro por isso disse com tanta certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Sᴇᴍ Fɪᴀɴᴄ̧ᴀ
Fiksi PenggemarSem pensa nas consequências de uma pequena aventura com adrenalina, Kim Taehyung comete um crime. Condenado a prisão ele aprende a viver num ambiente hostil e impiedoso, onde discretamente pode chegar a encontrar um amor. ⚠️ Essa fanfic não é da min...