𝟬𝟲

357 54 33
                                    

Ele tá amolecendo


3 semanas depois

A prisão muda a gente de certa forma, você começa a ver as coisas de uma forma diferente, mas os pensamentos são os mesmo.

Essas longas semanas pareciam me enlouquecer por completo, os dias pareciam não ter fim e a saudade da liberdade apertava meu peito todas as noite. Mas, em meio a toda essa angústia, tinha comigo Jungkook, era um achado pois a forma e a força com que ele me abrigava em seus braços me fazia sentir como se eu fosse seu mundo.

Por volta da tarde, estávamos na lavanderia, pois era dia de lavar as cobertas de todos os detentos. Haviam dois grupos, um de limpeza e o outro de trabalho manuais. A diretora achou bom nos colocar para fazer algo.

Enquanto esperávamos a máquina de lavar parar, Jimim e eu conversávamos juntos de outro presos ali presente.

- Taehyung, você tá bem? tá pálido. - Veio até mim, colocando a palma de sua mão em meu ombro direito, seu olhar preocupado transpareceu enquanto eu sentia um enjoou nada legal.

- Tô sim, eu acho que... - Mal terminei a frase e corri rapidamente até a pia próxima da máquina de lavar, toda a comida subiu pela minha garganta e eu vomitei.

Um olhar distante surgiu em minha face, quando Jimin correu até mim para poder me segurar do meu então desmaio.

Acordei minutos depois na enfermaria, deitado em uma maca com Ji segurando minha mão gelada. O que houve? Eu estava bem e de repente uma fraqueza se apossou de mim.

- Taehyung, como se sente? - O doutor Clarence, iluminava meus olhos enquanto eu sentia a ardência daquela luz.

- Enjoado, acho que foi a comida. - Murmurei ainda sentindo a fraqueza.

- Vamos ter que fazer alguns exames, tudo bem? - Murmurei sim em resposta.

- Jimin para a cela, você não deveria estar aqui. - Mark disse entrando na sala em que nos encontravamos.

- Tô acompanhando meu amigo, dá um tempo, gato.

- Não tô para brincadeira Park, vamos logo!

- Doutor Clarence, eu tô com uma enxaqueca. - Olhou para Mark com um expressão debochada, posicionando a mão em sua cabeça e fez aquele olhar de gato molhado.

- Espera um pouquinho que vou te dar um remédio.

Nos meus pensamentos haviam duas suspeitas, a comida de merda dessa prisão tava piorando ou eu estava grávido. Não seria um absurdo dizer que eu estava grávido afinal eu tenho 21 anos de idade e a praticamente três semanas e meia eu transei com jungkook sem nem uma porra de proteção!

Sem contar que ainda não tinha tomado a vacina anticoncepcional na enfermaria.

Não tem como dizer: eu não esperava, afinal eu dei para ele, e foi gostoso, mas isso é irrelevante agora.

- Merda - Xinguei mentalmente esperando Clarence me entregar os resultados dos exames.

- Kim, seus resultados estão prontos, quer lê-los na sua cela?

- Não, por favor leia para mim.

Abrindo o envelope com cuidado o doutor retirou de lá um papel, posicionando seus óculos ele sorriu.

- É, pelo visto você tá grávido, parabéns!

Saber o quanto fomos imprudentes por um pedaço de papel foi como um tapa na cara, afinal eu não queria ter um filho dentro da prisão. Nossa primeira vez juntos foi tão empolgante, foi tão envolvedor que eu não percebi quando jungkook gozou dentro de mim. Foi um erro, e parte minha acreditou que não fosse acontecer nada, como se eu fosse um adolescente inocente.

Aᴍᴏʀ Sᴇᴍ Fɪᴀɴᴄ̧ᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora