Eu mataria por você
☆
Sentindo aquela brisa quente passar por meu corpo e o sol me eletrizando com ondas de calor, coloquei a mão sobre os cabelos, enquanto Jungkook passava as mãos por minha cintura.
- Bora, vocês vão ficar namorando aí até quando? Eu não sair da prisão para ver essa sem vergonhice de vocês não! - Com apenas uma sunga preta Jimin corria junto de Hoseok e Yoongi para dentro daquela água gelada.
Olhei para Jungkook por cima dos meus ombros tentando o convencer de que precisávamos aproveitar essa paisagem, porque na prisão não tínhamos nada igual.
Ficamos um bom tempo nos divertindo e rindo a toa, jogando água uns nos outros, ou apenas brincando de afogar o Jimin.
Estávamos sentados nas nossas cadeiras de praia, enquanto esperávamos ansiosamente o pôr do sol. Jungkook havia entrado para dentro de casa para tomar um banho, então ficamos apenas nós ali.
Yoongi e eu havíamos aproveitado para nos trocar e tirar toda aquela roupa molhada, mas Jimin, esse continuava apenas de sunga sentado na cadeira com um chapéu em sua cabeça.
- Jimin, se veste. - Percebendo a presença de um homem desconhecido se aproximando, alertei Jimin.
- Olá, sou o Ravy. Estou oferecendo cerveja de graça, vocês querem?
- Não, obrigado. - respondi.
- Ipa, sério gato? - Ji apenas com aquela peça de roupa se aproximou do homem pegando a cerveja de suas mãos e logo abrindo a mesma.
- Passa para dentro de casa e veste uma roupa, agora. - Jungkook tomou a cerveja das mãos de Ji e jogou aquele líquido no chão observando a reação do homem a sua frente.
- Você é dono deles por acaso? - O homem questionou.
- Vai embora logo - Lentamente Jungkook se aproximou do indivíduo, aproximando mais ainda ambos os corpos. - Eu acho melhor você se controlar, seu tarado de merda! - Com a voz potente e rouca, Jeon susurrou no ouvido de Ravy logo empurrando o mesmo para que fosse embora.
- Filho da puta! - Vociferou saindo da presença do moreno tatuado.
Acontece muitos casos onde estrangeiros passam pelas mesmas situações e Jungkook sabia. Ele sabia porquê a anos atrás passou pelo mesmo, só que pior.
🥀
Ao chegar da noite, Jungkook e eu saímos para andar na praia, enquanto os outros faziam algo para comer. Estávamos num clima agradável, até o celular do moreno nos atrapalhar.
Dando novamente alguns passos para longe fiquei apenas observando Jungkook se distanciar, resolvi continuar a andar por ali para finalmente lhe dá privacidade.
- Encontraram o comboio que ia buscar vocês, mataram todos eles. - O homem avisava Jungkook, com a voz totalmente trêmula e alarmante de tanto medo.
- Preciso que organize outro comboio agora mesmo.
- Não, eu não posso, não quero morrer também.
Dentro da cadeia Jungkook tinha muitos inimigos. Mas fora, havia um que estava determinado a tirar sua vida, Jackson Novak, irmão de Dario Novak.
Após saber quem havia matado seu irmão, Jackson se moldou a perseguir Jungkook e arrancar seus olhos como fez com seu irmão. Se a justiça não fez o que deveria, Jackson colocaria um ponto final com as próprias mãos. Mesmo sabendo do quanto Novak era perigoso para seus planos, Jungkook não hesitou em fazer uma fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Sᴇᴍ Fɪᴀɴᴄ̧ᴀ
FanficSem pensa nas consequências de uma pequena aventura com adrenalina, Kim Taehyung comete um crime. Condenado a prisão ele aprende a viver num ambiente hostil e impiedoso, onde discretamente pode chegar a encontrar um amor. ⚠️ Essa fanfic não é da min...