08

279 48 3
                                    

Férias em fujisawa

— Você acha que o seu namoradinho pode aparecer aqui e começa a dar ordens como se eu fosse seu cachorrinho? — O homem imobilizava Taehyung com uma facão em seu pescoço, o ameaçando fortemente tirar sua vida ali mesmo.

Numa tentativa de se livrar da imobilização do homem, o loiro deu um golpe na barriga alheia com o cotovelo. O homem sem hesitar derrubou o menor caindo sobre ele ali no chão daquela praia.

— A festa acabou, solta ele agora, filho da puta! — Jungkook proferiu aproximando uma arma com silenciador na cabeça do indivíduo ali caído com o facão em mãos.

Vendo que o homem havia jogado a arma para longe, Taehyung se levantou tirando a areia de suas roupas essas que estavam sujas com sua queda.

— Agora fica de pé, devagar.

Lentamente com as mãos para cima o homem se levantou, com a cabeça abaixada ele soltou uma leve gargalhada.

— Seu assediador, filho da puta — Desferiu um soco no rosto alheio fazendo o cair no chão.

Não era pela risada, longe disso na verdade. Mas um lado obscuro de Jungkook se libertou naqueles breves segundos onde ele feria de tudo para defender a honra de Taehyung.

— Para jungkook, você vai matar ele!

Não seria a primeira vez que Jungkook mata alguém, e com certeza não seria a última.

     32 HORAS ANTES

— Pronto para vê o céu sem ser quadrado, amor? — Era cabível a pergunta de Jungkook, esse que estava desesperadamente fazendo de tudo para sair de Hyesan del Sul.

Abrir um sorriso grande fechando meus olhos com tal ato, minhas bochechas ficaram vermelhas aleatoriamente perto de Jungkook.

— Oi casal, fizemos o que pediram. — O alto dos cabelos azuis cruzou os braços e bateu o pé por ter que esperar Yoongi e Hoseok, chegar sem levantar tantas suspeitas.

Logo estávamos todos ali na lavanderia, correndo rumo a liberdade. Eramos como a rapunzel saindo da torre, a diferença é que nos só estamos fugindo de uma prisão de segurança máxima.

Na sala de controles, o inspetor Eunwoo olhava juntamente com Taemin e Mark as câmeras. Desde a morte de Dario Novak, o investigador não parou de frequentar a penitenciária, talvez porque lá no fundo sabia que Jungkook iria tramar uma fuga a qualquer momento.

— Porque esses lençóis? — Cha Eunwoo se acomodou em sua cadeira cerrando os olhos e arrumando os óculos que agora usava. Nesse exato momento, ele e outros olhavam as imagens das câmeras como se fosse a copa do mundo.

— É que os detentos lavam as roupas de cama todas as quintas-feiras — Mark inocentemente respondeu.

Olhando agora para Raemin, o inspetor teve certeza de que havia coisa errada ali.

— Não tô acreditando nisso, vamos porra!

Mesmo se Eunwoo soubesse nosso plano, não poderia evitá-lo. Jungkook tinha tudo em mente e não deixaria que um investigador de meia idade o pegasse.

Enquanto os guardas corriam até a lavanderia, nos já estávamos passando pelos túneis apertados daquele lugar. Quando as pessoas falam da luz no fim do túnel, imagino a liberdade, como essa que estou prestes a vivenciar.

      🥀

Na delegacia de polícia, as coisas estavam um caos total. Na sala do inspetor haviam apenas duas pessoas, a diretora do presídio Jin-Solan e seu companheiro de trabalho Sam Fox.

Aᴍᴏʀ Sᴇᴍ Fɪᴀɴᴄ̧ᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora