Os pronomes usados nesta história iram ser ela/dela mas se sinta à vontade para mudar o que for necessário durante a leitura para se sentir mais confortável :)
S/N tem por volta de 160cm de altura e o resto vc pode decidir!
S/N - seu nome
Vamos começar!
- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: Narradora
S/N andava na rua, era de noite e ela tinha ido buscar umas coisas ao supermercado pois seu frigorífico estava vazio.
Seus pais não eram abusivos, mais não lhe davam tanta atenção como talvez deviam. Eles possuiam dois apartamentos (um era onde viviam e o outro estava vazio). Insistiam que quando S/N fizesse 18 anos, que ela se mudasse para o outro apartamento, para aprender a viver sozinha.
E foi assim que aconteceu. No momento S/N tem por volta de 21 anos, e um trabalho de meio-periodo para se sustentar.
Ultimamente ela anda com algumas dificuldades..mentais. S/N se sente muito sozinha às vezes, então recorreu às drogas..
- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: Narradora off//Pov: S/N on
A rua está silenciosa, mesmo que com algumas pessoas falando e caminhando.
- Que droga..eu tenho de ir para a rua principal mas vai demorar muito se eu for dar a volta...- eu penso, tentando arranjar uma solução.
De repente eu tenho uma ideia.
- Já sei! Posso ir por aquele atalho que eu encontrei no outro dia. - um leve sorriso aparece na minha cara.
Eu viro à esquina, e entro em uma rua com um ambiente sinistro e mais escura.
- Credo..essa rua tá meio sinistra comparado com a última vez que cá vim ;-;.. - eu começo a andar com mais cautela.
De repente, uma figura aparece no canto da ruela e eu dou um pulo, levando um susto.
Um homem com uma faca de bolso dirige-se a mim.???- Oi princesa..andando sozinha a essa hora?..- ele tem uma voz medonha e meio que repugnante. - Se vc não passar a sua carteira agora - ele levanta a faca - alguém se pode magoar..
Eu dou um grito tentando chamar ajuda, mas ele cobre minha boca com uma mão.
- MERDA!! - eu penso, tentando que ele me solte. Eu penso em uma forma de sair daqui.
Impulsivamente eu lhe dou um chuto nas bolas e o homem cai de dor para o chão, largando a faca.
Eu pego logo na faca e me aproximo dele, mas ele me faz tropeçar e também caio para o chão. O homem se levanta e salta para cima de mim, tentando me estrangular.- - - - - - - - - - - - -
Pov: S/N off//
Oii Autora aq, espero que tenham gostado :) ☆
Palavras: 429
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N
RomanceQuando S/N morre inesperadamente, ela vai para ao Inferno, onde conhece um grupo de demônios que viram sua nova família, Mas um deles vira algo mais.. ☆ Atenção ☆ Todas as personagens menos S/N pertencem à Vivziepop, e nessa história as suas persona...