☆ 3 ▪︎ Um sitio diferente

2.2K 127 89
                                    

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N

Depois disso ficou tudo preto e comecei a ouvir um zumbido leve. Como se o som do embate ficasse gravado nos meus ouvidos.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N off// Pov: Narradora

Na mesma noite, quem ligasse a televisão nos canais 4 e 7 podia ver a noticia:

"Jovem atropelada na Avenida ******"

Uma jornalista falava sobre o caso enquanto fotografias censuradas apareciam no ecrã.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Quebra de Tempo ☆

☆ Pov: Narradora off// Pov: S/N

Lentamente eu recupero meus sentidos e abro os olhos. Está tudo desfocado mas logo logo foca.

Eu estou em um sitio meio..avermelhado?.. e tem figuras que parecem pessoas, mas de uma forma estranha, na zona..

Eu olho em volta e percebo que estou numa rua.

S/N - Onde eu..estou?..

Tem umas TVs numa montra e um monte de gente tá olhando elas. Tem uma garota com a pele branca, as bochechas vermelhas/cor de rosa e o cabelo loiro. Ela estava falando com uma moça com um aspeto..esquisito..? Ela tinha um pescoço grande..e seus dedos eram tão afiados que quase pareciam garras...

- Mas afinal onde eu estou??.. - eu penso olhando mais em volta.

Uma mulher com cabelo curto, pele (que mais parecia pelo) branca e com saltos altos conversava com um ciclope...

Mas de repente uma coisa apareceu no céu, dela saia uma voz de um cara que falava parecendo uma serpente, acentuando os "sss" nas palavras. Ele dizia algo como "VOU VOSSS DESSTRUIRR!!!" mas vc não estava prestando muita atenção. Depois disso, a garota ciclope joga uma...BOMBA??.. para dentro da "nave" do céu.

Pouco depois ouviu-se uma explosão e todo mundo que estava na zona (sem ser a mulher ciclope, a com cabelo branco e você) fugiram.

Pouco depois a mulher com cabelo branco reparou que vc ainda estava lá.
Vc está tentando perceber o que está acontecendo, e dirige-se à montra onde está aquela moça loira com as bochechas rosas na tv...cantando??

Na reflexão do vidro é possivel ver seu aspeto.

- QUE?? PORQUE EU SOU...ASSIM?.. - vc pensa, quase gritando, mas antes que vc podesse olhar mais para seu..novo.. aspeto, vc ouve uma voz atrás de tu.

??? - Então querida, quer morrer?

Quando vc se vira vê a mulher com cabelo branco, só que, surpreendentemente, ela tinha voz de homem.

??? - vai ficar aí especada ou...

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N off// Pov: ???

Essa garota é meio estranha. Tem um ar meio confuso.

S/N - Que?..n-não..

Pouco depois me apercebo do que está acontecendo. A coitada é novata no inferno.

??? - ata, já percebi, vc acabou de chegar né?

S/N - a esse sítio?...sim. - ela abana a cabeça.

??? - Bem-vinda ao Inferno, boneca.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: ??? off// Pov: S/N

Como assim ao Inferno!? Eu morri?...

Flashbacks aparecem na minha mente: eu se lembra do embate do carro..do zumbido.. e de estar tudo escuro...
Eu..morri

Eu realmente morri.

S/N - I-Inferno?!.. - eu tento processar tantas informações ao mesmo tempo.

??? - Todos têm a mesma reação - depois de dizer isso ela..ele?..se ri.

Uma bomba explode atrás da pessoa que está falando comigo.

??? - Merda!-

???(mulher ciclope) - Podia me dar uma mãozinha ou duas!? - ela grita para a/o moço/a à minha frente.

??? - Espera um pouco!!! - grita de volta.

??? - Vc tem de sair daqui!.. - ele/a pensa numa solução - Já sei!

Ele/a agarra em mim com os seus vários braços, correndo para algum sítio.

??? - Olha, uma amiga minha tem um hotel e ela quer que o máximo de pecadores vão para lá, por isso é para onde vou te levar, tá?

Eu me sinto levemente ofendida por ser chamada de "pecadora"... E um hotel?.. tá bom..desde que eu n morra.

De novo.

☆ Pov: S/N off// Pov: Narradora

Eles..elas (até eu tenho de esclarecer isso ;-;) vão até o tal hotel, com S/N tentando se proteger e o/a homem/mulher de cabelo branco correndo por diferentes ruas e sítios para chegar ao seu destino.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Quebra de Tempo ☆

☆ Pov: Narradora off// Pov: S/N

Depois de um pouco de corrida, a gente chega a um edifício que tem, em letras grandes escrito "HAPPY HOTEL".

Ele/a chega à porta, ofegante, me largando.

??? - Eu...ufa..tenho de ir. Bata à porta e minha amiga...ufa...te vai receber

Assim que termina de falar, a/o moça/o volta a correr, provavelmente indo ajudar sua amiga.

Eu toco à campainha e espero um pouco.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N off//

Espero que tenham gostado !
Eita gente novas personagens :P

Palavras: 753 uhuul

Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora