☆ 11 ▪︎ Gravações de Última Hora

1.3K 90 106
                                    

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N

Acordei por volta da mesma hora, como de costume e fiz minha higiênes da manhã.

Ainda não me habituei muito bem a acordar nesse quarto, às vezes ainda penso que vou acordar no meu...outro quarto. O quarto daquele meu apartamento ao qual eu já estava tão habituada.

Enfim, me levantei, também vestindo minhas roupas habituais e descendo a escada, vendo Niffty a furiosamente limpar o corredor. Ela olha para mim.

Niffty - Oii! Bom dia, hoje eu fiz o pequeno-almoço, hehe, você demorou surpreendentemente mais a acordar do que ontem, por isso já tá todo o mundo lá em baixo!

Comonde costume a garotinha fala tão depressa e entusiasticamente que quase que até é difícil de perceber o que diz.

S/N - Ah, bom dia. Tá bom então, obrigada! - eu digo, depois descendo as escadas.

Observo as pessoas sentadas na mesa, estão todos ouvindo Charlie a falar, também entusiasticamente, sobre qualquer coisa. Pouco depois, eles reparam que desci.

Charlie - Ah!! Bom dia S/N!

Vaggie - Oi

Angel - Tudo bem?

S/N - Sim, obrigado, o que tem para pequeno-almoço??

Alastor - Tostas, querida.

De certa forma já me tinha habituado a Alastor, normalmente, chamar sempre as pessoas de 'querida', pelo menos a mulheres. Acho que ele tem demasiado nojo a Angel Dust e pouquíssimo respeito por Husk para alguma vez os chamar disso.

S/N - Que bom. Adoro Tostas.

Peguei uma para mim, terminando a refeição deliciada com a mesma.

Charlie - Bom gente, eu tenho uma coisa importante para vos contar..- quase todos levantam uma sobrancelha, Charlie parece mais seria. - eu ontem estive numa reunião com o líder dos exterminadores, tentando falar do Hotel, obvio.. - ela dá uma risada nervosa -..e não correu muito bem..

Angel Dust - O que eles disseram?

Charlie - Disseram que...em vez de um ano para fazer a exterminação, vão fazer daqui a 6 meses.

Husk cospe a bebida. Todos ficam com os olhos arregalados, Vaggie nem tanto, Charlie já lhe devia ter contado.

Todos - ...

S/N - estamos fudidos né?..

Charlie - M-Mas! Não é assim tão mau, certo?? Quer dizer..nós conseguimos convencer as pessoas a tentar redenção em 6 meses..né???

Ela parece ansiosa no mau sentido.

Vaggie - Bom, acho que para espalhar a palavra do Hotel devíamos fazer um anúncio.

Charlie - Oh meu Satã! Sim! :D
Alastor você tem uma camâra?

Alastor estala os dedos e uma câmara...antiquada..aparece na mão dele.

Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora