☆ 10 ▪︎ Cidade diferente do Comum

1.3K 96 69
                                    


- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N

S/N - Então, onde vamos?.. - eu pergunto com certa curiosidade mas também receio

Alastor - É surpresa!

Ele diz em um tom cantante, parecendo quase entusiasmado.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Quebra de Tempo ☆

Depois de andarmos um pouco, parecemos chegar a um distrito diferente e com um ambiente meio antigo, em que Alastor se encaixa.

À entrada do local estava uma placa que dizia "Cidade Canibal"...

CIDADE CANIBAL??..

S/N - Cidade Canibal..? - eu questiono, apontando para a placa. Alastor dá sua iconica risada rouca, abanando a cabeça positivamente.

Alastor - Ah! Sim! A Cidade Canibal, não se assuste pelo, é um sitio bastante charmoso, só tem esse nome porque...bom as pessoas daqui são todas canibais!

Ele dá de ombros, não parecendo surpreendido com o sitio, na verdade, parecia acostumado.

Crianças andavam pela rua, rindo como se tudo fosse normal ali. Pessoas trabalhavam e passeavam. Haviam algumas bancas de comida rurais onde se...percebia mais o lado canibalistico da cidade.

Por exemplo, uma delas tinha dedos como petiscos à venda, e com 30% de desconto!

Nós dirigiamo-nos a um edifício que se destacava mais do resto. Quero dizer..era mais Alastor que andava até lá, eu só o acompanhava.

Nós acabamos por entrar no tal edificio, lá tinha uma fila de gente à espera por ser atendida por uma mulher com um chapéu grande e roupas elegantes.

Ela tinha os olhos completamente pretos, o cabelo curto e claro, tal como sua pele, que era quase branca.

Ela parece demorar um pouco a reparar em nós, mas quando o faz, vem correndo entusiaticamente.

??? - OH MEU SATÃ! Alastor! Há quanto tempo! Ah! Vejo que traz uma amiga! Prazer - ela se dirige a mim, mostrando os seus afiados dentes num sorriso surpreendentemente amigável.

S/N - O-Olá! Prazer!

??? - Mas que rude, Alastor, nem nos apresenta. - Ela depois inclina a cabeça na minha direção, sussurrando: - Ele sempre foi assim, sabe?

Alastor - Ah, você tem razão! Essa é Rosie, A mais charmosa Overlord do Inferno!

Rosie - Ah, que exagero! - o seu tom é orgulhoso, mas no bom sentido :)

Alastor - E essa é S/N, morreu recentemente e está a residir no Hotel da filha de Lúcifer!

Rosie - Ah, sério? Então Bem-vinda à Cidade Canibal e ao Inferno! - ela dá uma risada.

Eu sorrio.

- Uau! Essa gente é muito simpática para canibal!

S/N - Muito obrigada, já agora, adoro seu chapéu!

Rosie - Oh! Que querida!! Alastor você podia aprender algumas coisas! Mas bom, o que precisam??

Ela parecia pronta a ajudar, seja qual fosse o nosso pedido.

Alastor - Ah, na verdade só viemos para dizer olá mesmo, aproveitava para vos intoduzir uma à outra.

Rosie - Entedo! Bom, suponho que possa tirar uma pausa de 10 minutos para pormos a conversa em dia! E na verdade, já estava na hora de eu fazer tal.

- - - - - - - - - - - - -

Eu, Rosie e Alastor convivemos durante esses 10 minutos, eu acabo por aprender mais algumas coisas sobre a Cidade Canibal, e na verdade me parecia um sítio bem agradável, e Rosie era muito simpática e uma doçura de mulher :)

Bom, eventualmente fomos de volta para casa, ou pensando melhor, para o Hotel.

Charlie como de costume nos disse olá com um grande sorriso na cara, querendo saber o que tinha acontecido durante a tarde, eu lhe contei, depois.

☆ Quebra de Tempo ☆

Era quase hora de ir dormir, nós tinhamos terminado o jantar que Niffty cozinhou, ela ficou contente por termos gostado.

Dirigi-me ao meu quarto, pronta para mais uma noite de sono, mesmo que algo me mantesse acordada:

- Será que os meus pais repararam que eu morri?..E se sim, será que eles se importam?...

Eventualmente me apercebi que eram pensamentos para outra altura, e me deixei cair no sono.

De certa forma, os barulhos abafados de gente falando, o som leve do rádio de Alastor e os sons vindos de lá de fora eram calmantes. Pareciam ajudar a dormir melhor.

Espero que minha nova vida no Inferno seja melhor do que a minha vida anterior na Terra, o que na verdade é meio irônico.

Tenho pena que minha vida na Terra tenha sido tão curta e ..desperdiçada.

Enfim. Vou dormir.

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: S/N off//

Meio depressivo esse final mas espero que tenham gostado :]

Meio curto esse capítulo mas enfim né

Palavras: 710

Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora