☆ 14 ▪︎ Cara Lisa

1.2K 82 73
                                    

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: Alastor

- Será que isso é verdade?..

- Ou estou sendo influenciado por..algum tipo de bruxaria?? Algum tipo de ..maldição..magia?.. de outro demônio??

Eu ando às voltas no meu quarto, tentando raciocinar. Pela janela podia observar que esse lado da Cidade estava sendo iluminado pelo Pentagrama.

Era de manhã e mesmo assim já era atormentado pelos meus pensamentos e barulhos vindos do exterior.

Rosie já me tinha chamado de 'sem coração', ela parecia já ter percebido minha incapacidade de amar alguém romanticamente.

Mas..essa garota é diferente. Fico feliz quando ela está agradada, e zangado quando alguém a incomoda..pretendo passar o tempo que consigo com ela, mas.. mesmo assim, parece que nem olhar para ela consigo.

Honestamente, até já cheguei a me apanhar com as bochechas quentes em sua presença, graças ao Satã ela não reparou.

Alastor - hm..hmhm..- eu murmuro uma melodia, me arranjando e envolvido em meus pensamentos.

Quando estou preparado, saio do meu quarto, me deparando com Niffty, que limpava, como de costume.

Niffty - Ah! Oi, senhor!! Bom dia, eu já preparei o pequeno-almoço, e todos estão lá em baixo!

Alastor - Ah, querida Niffty, obrigado por me avisar!

Eu desço as escadas, acedendo à entrada, onde alguns tomavam o pequeno-almoço que Niffty preparou e outros fazia outras coisas.

Charlie andava em circulos.

Charlie - Como é que vamos salvar os pecadores?!?!? Ughhh

Angel - Honestamente acho que agora todo mundo está mais preocupado com a exterminação do que em se redimir

Vaggie - ..se calhar..desesperados o suficiente para tentar QUALQUER coisa

Charlie - VAGGIE, você é um génio!!!!

- - - - - - - - - - - - -

☆ Pov: ??? [Vox]

Entretanto...

Estou na minha sala das TVs, vendo qualquer coisa, quando Velvette me liga.
Dirijo sua chamada para o ecrã da frente.

Vox - Olá Velvette, como você está essa manhã Infernal?

Velvette - Deixa de besteira Vox! O Val tá fudendo meu departamento todo, ele matou uma das minhas modelos!! Preciso de você aqui AGORA.

Eu reviro meus olhos.

Vox - Certo

Desligo a chamada e meu sorriso desaparece.

Vox - Oh! E aqui vou eu resolver essa situação! Mais uma merda de dia com o Val, mas hey! Odeio minha vida.

O elevador me leva ao andar de Velvette, que está inundado de jornalistas. Eu respondo todas suas perguntas e vou ter com ela.

Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora