- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: S/N
Depois do jantar fui ter com Angel Dust, já que por alguma razão queria falar comigo.
Estávamos em um sítio privado, onde os outros não vinham ter connosco.
Angel Dust - Oi
S/N - que foi meu?
Angel Dust - Ok..Vou ser direto ao assunto: tu gosta de alguém?
S/N - QU- - eu quase grito e sinto minha cara aquecer um pouco. - N-Não!
Ele sorri, pouco convencido e levantando uma sobrancelha. Ele cruza os braços, apoiando o corpo na parede.
Angel Dust - Você tem certeza?
S/N - Sim. Bastante. Porquê você diz isso?
Angel Dust - Olha, eu sei que você me vai odiar depois dessa mas... eu li tuas Notas. E foi o que me pareceu.
Eu fico de boca aberta, sem saber se me sinto ofendida, surpreendida, corada ou até mesmo traída pelo meu querido amigo Angel Dust.
Angel - Fecha a boca que se não entra mosca viu?
S/N - Seu- ..Seu idiota! - eu fecho a boca - Porquê raios você fez isso, posso saber?!
Angel Dust - Sei lá, sou um merdinha curioso e desocupado.
S/N - Ai meu deus... Não se atreva a contar a ninguém!
De repente, algo vibra no bolso do aracnideo. Ele retira o telemóvel e atende. Não vi quem está no contato mas ele não parece nem um pouco contente.
Angel - Espera - ele diz com os lábios, mas sem falar. - Oi..Val.. tudo bem?
Val - Preciso de.. vo.. aqui ..10 minutos... - Não dava para perceber muito bem o que o cara do outro lado da limha dizia, mas percebi que Angel tinha de ir embora.
Angel - Ah.. Ok, ok! Já.. já vou. T-to indo. - Quando desligou, olhou para mim, muito menos entusiasmado que antes.
Angel - Tenho de ir. Volto mais tarde. - Quando saímos do corredor, Charlie vinha na nossa diração.
Charlie - Ah, Oi! Perfeito. Vamos agora fazer mais exercícios de redenção, ou seja é para virem, ok? - Disse ela com seu entusiasmo costume.
Angel Dust - Eu tenho umas coisas a fazer no estúdio por isso só venho de tarde, tá?
Charlie - Ah- sério? Você não pode-
Angel Dust - Não! Tchau - Assim, ele fecha a porta do Hotel e sai dali. Charlie olha para mim meio preocupada.
Charlie - Enfim.. É aquele tal ..Valentino? Você vem né?
S/N - Ah, Sim! Não se preocupe
Vamos juntas para a sala, Vaggie vem ter connosco.
Vaggie - Tudo bem?
Charlie - Sim.. é só que eu acho que o trabalho do Angel está a limitar o seu.. potencial de ir pro Céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N
RomanceQuando S/N morre inesperadamente, ela vai para ao Inferno, onde conhece um grupo de demônios que viram sua nova família, Mas um deles vira algo mais.. ☆ Atenção ☆ Todas as personagens menos S/N pertencem à Vivziepop, e nessa história as suas persona...