- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: S/N
Depois de esperar um pouco, uma moça abre a porta...
É aquela garota da TV?? Ela não parece tão contente como estava no programa.
??? - Oi! Em que posso ajudar? - Ela diz, com um sorriso aparecendo na cara.
S/N - oi..então, eu..meio que acabei de morrer e...chegar aqui...e eu estava numa rua quando começou uma luta, e uma das pessoas na luta disse que era um..uma?..amiga/o seu. Então ela me levou aqui e disse para tocar à campainha.
Depois de explicar o que aconteceu, o sorriso dela desapareceu um pouco.
??? - Ah..sim, eu vi em direto..
??? - Bom!.. o cara era uma aranha, alto, com cabelo/pelo branco? - ela faz gestos, enquanto explica.
S/N - Sim!..era um cara?.. - eu soo um pouco confusa - n dava para perceber, heh.
??? - É sim - ela sorri um pouco mais. - Ah! Por favor entra! - ela move-se para criar espaço para eu entrar.
Eu subo o degrau da porta principal, entrando e observando a sala de entrada.
Num dos sofas estava uma garota com pele cinza aroxeada e um X no olho esquerdo.
Ela se levanta, vindo em nossa direção.
??? - Essa é a Vaggie e meu nome é Charlie! - a moça que me deixou entrar se apresenta a si e a outra garota.
Vaggie - Prazer.
S/N - Meu nome é S/N, prazer!
Vaggie - Então, o que a traz aqui?
Charlie - Ah, ela estava no mesmo sitio que o Angel Dust quando a luta começou e ele a trouxe aqui.
Assim que Vaggie ouve o nome do cara que me trouxe ao hotel ela grunhe e perde o sorriso que tinha na cara.
Vaggie - Aquela maldita aranha..! Ele fez a gente parecer palhaços na TV ao vivo!
S/N - Ah! É verdade, no sítio onde estava, havia uma montra com uma TV e eu te vi lá!
Eu aponto para Charlie enquanto falo.
Charlie - Ah, sério? Heh..gostou da canção?
S/N - canção?.. Não cheguei a ver vc a cantar! :( - eu deixo um pouco de sorrir - mas tenho a sensação que vc cantaria bem! - eu tento ser simpática.
Ela e Vaggie sorriem
Charlie - obrigada! :D
S/N - bom..o tal..Angel Dust disse que vc queria o máximo de pecadores aqui...posso saber porquê?..
Eu digo com um pouco de curiosidade na voz e a cara de Charlie se ilumina.
- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: S/N off// Pov: Narradora
Charlie fala a S/N sobre a exterminação anual, e como o propósito do hotel é reabilitar pecadores durante um pouco.
Depois de isso, Vaggie e Charlie fazem uma visita guiada do hotel a S/N.
☆ Depois da visita guiada ☆
Vaggie - Então se vc acabou de chegar ao Inferno, certamente não tem um lugar para dormir, certo S/N?
S/N - Ah..pois é ;-;
Charlie - OH MEU DEUS!! Você pode ficar cá com a gente!!
Charlie parecia ler a mente de Vaggie.
S/N - Seria ótimo mas..eu não tenho como pagar!...
- tou pobre TnT - (só para dizer que quando tem só "-" sem ser "S/N -" é porque é um pensamento)
Vaggie - não tem problema - a expressão de S/N é de confusão. - não é suposto pagar para ficar nesse hotel :)
S/N - Sério!? Que bom !! Então aceito sim ficar cá, vcs são muito simpáticas
Todas sorriem, e mostram seu novo quarto à S/N.
☆ Quebra de Tempo ☆
A campainha é tocada e todas vão até a porta. Charlie abre a porta e é...Angel Dust!
Angel Dust - Oi queridas.
Vaggie fica imediatamente zangada.
Vaggie - SEU MERDINHA!! VOCÊ FEZ A GENTE PARECER A PORRA DE PALHAÇOS!!
Angel Dust - Calma, foi só uma luta-..
Vaggie - UMA LUTA!? UMA LUTA-!??
Eles ficam discutindo durante um pouco enquanto vc e Charlie ficam só ...especadas.
Charlie - Pronto Vaggie, calma-.. - Charlie tenta acalmar Vaggie enquanto esta revira os olhos e faz o dedo do meio a Angel Dust.
Enquanto isso, ele repara na S/N.
Angel Dust - Ah!..Vc. Afinal n morreu.
S/N - É... - S/N dá uma risada nervosa e Angel entra.
Ele encontra uns gelados com uma forma meio duvidosa e come um.
Todos se sentam no sofá e algum tempo passa.
- - - - - - - - - - - - -
☆ Quebra de Tempo ☆
☆ Pov: S/N
Depois de um pouco, a campainha toca. Charlie se levanta, indo atender.
Quando ela abre a porta...
- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: S/N off//
Espero que tenham gostado
Uii gente quem será que é hihiPalavras: 730 !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N
RomanceQuando S/N morre inesperadamente, ela vai para ao Inferno, onde conhece um grupo de demônios que viram sua nova família, Mas um deles vira algo mais.. ☆ Atenção ☆ Todas as personagens menos S/N pertencem à Vivziepop, e nessa história as suas persona...