- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: Charlie
Hoje acordo mais cedo que o costume, sem conseguir dormir.
Enquanto Vaggie dorme do meu lado, eu me levanto e preparo uma mochila para mim e para ela com TUDO o que precisamosMas porquê?
Porque vamos para O PARAÍSO.
- Ai cara....to morrendo... - não só de nervos como de exaustão de preparar essa coisa tão cedo.
Uma hora depois, com uns toques, acordo minha namorada.
Charlie - Vaggie....Vaggie...acorda, mor
Vaggie - hm.....que foi bebê? - ela beceja
☆ Quebra de Tempo ☆
Após ela se levantar como deve ser e se sentar na cama, eu abro as malas e aponto para cada coisa que elas têm, para ela ter noção do que vamos levar..
Charlie - Então, temos um casaco, uma camisa, sua t-shirt favorita.... espera, chove no Céu?
Vaggie - Charlie, você tá exagerando... - ela se ri
Charlie - Essa é a nossa oportunidade de provar que uma alma pode se redimir! A gente tem de estar preparada.
Vaggie - É...eu adorava poder ir..., querida mas....eu tenho aquela coisa...sabe?
Charlie - Que coisa? - Ela pausa antes de ceder.
Vaggie - Agh...Puta que pariu.... como é que minto tão mal?... - eu seguro sua mão, tentando a reconfortar.
Charlie - Vaggie....você é minha namorada, preciso de você lá! - Eu sorrio com esperança e ela suspira
Vaggie - hm...tá bom... - eu sorrio ainda mais e dou-lhe um beijinho na testa, satisfeita com a resposta dela.
- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: Charlie off// Pov: S/N
Quando desço as escadas após acordar, a primeira coisa que eu vejo é Angel, que das duas uma: ou está de ressaca, ou chegou do trabalho.
Niffty - Cê tá uma lástima! O que te aconteceu? - ela prega um susto tanto a mim como a Angel ao saltar de uma planta.
Angel - É quem me aconteceu, e a resposta é todo mundo, duas vezes. O Val me fez foder por 16 horas seguidas.. Foi uma merda!
Como já o conheço, sabia que era a segunda opção, eu dou-lhe um bom dia enquanto ele se deita no sofá e responde com um grunhido, quando DO NADA a parede pela qual estou a passar EXPLODE.
S/N - MAS QUE MERD-?!
Angel - É sempre aquela parede... - do outro lado do fumo, aparece uma moça com cabelo espigado que eu reconheço.
.... é aquela moça ciclope que eu vi quando cá cheguei!!!S/N - V-Você-...
Angel - Olha só!! A Cherrybomb!? - Angel se levanta do sofá, quase que rejuvenescido com a presença dela...
Enquanto isso eu ainda estou um pouco chocada com a explosão (e os resultados que ela teve em meu cabelo).
Cherrybomb - Angel!! Não te via há uma puta de tempo!!! - por um segundo ela olha para mim, como se desconhecendo a causa do meu choque - eita, cê tá bem?
S/N - Eu- - de qualquer forma ela não me dá tempo para responder.
Cherrybomb - Aqui, pega! - ela atira uma bomba para minhas mãos de repente.
S/N - M-MEU SATÃ--!! - eu jogo o objeto para o chão e piso a linha a arder para apagar a pequena chama antes de reparar que Charlie está presente.
Cherrybomb - Eu estava aqui pensando, e a gente devia ir a algum lado, uma festa ou assim!! - ela se dirige a Angel, mas ele parece hesitante.
Angel - Eu-... eu não sei-
Cherrybomb - Vamo lá, cara !! Você precisa de recarregar suas energias, dá para ver!.. - ela pausa - podíamos ir a um bar ou um ringu-
Charlie - ....RRResponsável noite na cidade!! - Charlie intervém, corrigindo a frase de Cherry. - Essa é uma ótima ideia!! - ela pausa.
Charlie - É tão legal conhecer um dos amigos de Angel!! AH! Ele nunca trás ninguém. - ela gesticula muito, como sempre.
Cherry - Porque será....
Charlie - Sim, porque será?...De qualquer forma!! TODO mundo tem trabalhado muito ultimamente,
Ela se vira para observar a sala com várias pessoas, incluindo eu, que acabo de terminar de arrumar meu cabelo.
Charlie - Oi gente! O Angel e sua amiga vão levar vocês para uma noite de diversão e relaxamento!!
Cherrybomb - Eu nunca concordei com nada diss- Oh, esqueçam, vamos lá!! - ela muda completamente de opinião quando Charlie pousa um pequeno bloco de dinheiro em suas mãos ..
Charlie - Bom, de qualquer forma, o portal para o Céu devia estar abrindo em poucos segundos.... - ela toca em seu queixo enquanto o portal aparece diante de nós.
Contrastando com a habitual coleção de cores do Inferno, as paisagens para o outro lado do portal são constituídas de cores mais pastéis e fofinhas.
Sir Pentious - Bom! sssSe não é minha arqui-inimiga....Cherrybomb! Veio você para travar uma batalha e conhecer o seu destino?!
Parecendo o vilão de um desenho....ele fala com gestos exagerados e sua maneira de falar habitual mas...infelizmente tropeça assim que tenta avançar para ir ter com ela.
Cherry - Nada disso, velhote. Vamos pra uma festa mais tarde.
Ele pausa, estupefacto com as palavras de Cherry.
Sir Pentious - Eu e você....vamos ..fora? Tipo...por diversão? - ele faz pistolas com os dedos quando diz a última palavra - eu...eu nunca pensei que isso ia acontecer... O que eu visto? - ele pousa uma mão no ombro dela mas ela rapidamente desfaz a ação.
Cherry - Não me toque.
Ele parece pensativo, mas finalmente eu percebo que também estou involvida no assunto.
- Pera...eu vou numa festa no Inferno ...sem a Charlie, o Al ou a Vaggie, ou seja sem responsáveis?.......
Isso vai correr mal....
- - - - - - - - - - - - -
☆ Pov: S/N off//
Oi gente!! Dscp não postar em um tempo :(
De qualquer forma, eu já decidi que quando a primeira temporada terminar nessa fic, eu tbm vou terminar a fic e dps fazer um volume dois para a segunda temporada :3
Espero q tenham gostado, amo vcs♡♡
Palavras: 944
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Ao Inferno ☆ Alastor x S/N
RomantizmQuando S/N morre inesperadamente, ela vai para ao Inferno, onde conhece um grupo de demônios que viram sua nova família, Mas um deles vira algo mais.. ☆ Atenção ☆ Todas as personagens menos S/N pertencem à Vivziepop, e nessa história as suas persona...