capitulo 1

96 11 0
                                    


Avy, uma garota solitária, nunca teve muitos amigos e sempre foi muito sozinha, sua família era apenas sua mãe, seu pai e seu irmão gêmeo levi.
O pai era bem distante deles dois, porém a mãe era carinhosa e sempre cuidou muito bem deles.
Avy tinha uma vida feliz com seu irmão, até que no aniversário de 7 anos dos dois, receberam um colar que quando se abria tinha uma foto dos dois abraçados e sorrindo, eles ficaram tão felizes..por pouco tempo.

Para as duas crianças era só um dia feliz, mas na verdade eles não sabiam que era o último dia que iriam se ver novamente.

Era de tarde e Avy estava ajudando sua mãe com a louça, levi estava varrendo a casa e seu pai sentado na cadeira lendo jornal.

-Ei levi, vc acha que seria uma boa ideia se a gente saísse agora? Fiquei sabendo que a tropa de exploração volta hoje! - Diz Avy toda sorridente.

-Bem..até que não é má ideia Avy - Ele fala enquanto pega a sujeira com uma pá e joga no lixo.

Logo depois de falarem que voltariam mais tarde para seus pais, eles saíram e foram direto para perto do portão onde a tropa iria voltar, lá havia muitas pessoas esperando, Avy pegou dois bancos e eles subiram para olhar melhor.
Os portões se abriram e logo carroças com enormes cavalos entram, mas não era a melhor visão para ver.
Muitas pessoas acabaram morrendo durante as missões, e os sobreviventes ou estavam sem uma perna ou braço, ou então muito machucados. Atrás vinha muitos corpos de soldados por cima de um pano branco.

-Que coisa horrível.. -Avy fala triste.

-Parece que não deram muita sorte. -Levi diz olhando pra baixo.

Avy olha para o comandante Erwin, ela sabia que Levi o admirava, mas ele parecia muito triste pela a perda de seus soldados enquanto estava em cima de um cavalo branco que carregava uma carroça com os corpos.

-Levi vamos para casa.. -A garota diz pegando na mão dele e o ajudando a descer.

No caminho de casa algo acontece, um titã acaba invadindo a muralha, ele faz um buraco enorme e começa a caçar as pessoas, Avy ficou assustada, pegou na mão de levi e começaram a correr para procurar um lugar para se esconder, estava o maior inferno.
Pessoas correndo, crianças chorando, sangue para todos os lados, casas sendo destruídas..
Eu e levi chegamos até a nossa casa mas estava completamente destruída, Avy tentou entrar mas os destroços estavam espalhados e o corpo de seus pais entre eles..

-Levi! -A garota olha para tras mas algum soldado o pegou e o levou para um navio para o deixar a salvo.

-Avy!! -O garoto grita mas o soldado não dá ouvidos.

Avy corre para tentar o impedir mas um titã aparece em sua frente, a garota fica paralisada ao ver aquela criatura enorme na sua frente. "Então eu vou morrer? Eu não vou conseguir mais ver meu irmão?..eu não quero morrer.." Mas de repente ela sente alguém a agarrar ela, era Erwin!

-Aguente firme criança.

. . .







Brown eyes..  - Imagine Hange Zoe Onde histórias criam vida. Descubra agora