capítulo 5

49 6 0
                                    

𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐯𝐲:

Acabei adormecendo no colo de hange, minhas pálpebras estavam pesadas e minha consciência estava longe..

A sensação de estar com Hange era como na música 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡.

Talk to me as I am sleeping

Hold me while I'm dreaming

Honestly I could just breathe you i

Met you when my heart was bleeding

I'm constantly feeling

Drifting through an endless reverie.

Conheci hange quando estava no meu pior momento, estar com ela era como se eu estivesse flutuando, ela tem cheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conheci hange quando estava no meu pior momento, estar com ela era como se eu estivesse flutuando, ela tem cheiro..de insenso? Não sei explicar, é um cheiro tão incomum que faz meu estômago ficar cheio de borboletas.

A sensação é como se afogar lentamente, logo você vai perdendo a consciência, o oxigenio não chega ao seu cérebro e seu coração para de bater.

Claro que isso foi no bom sentido.

Eu acordo lentamente, hange havia me deitado na cama e colocou o lençol em cima de mim. Ela não está no quarto, mas ao meu lado estava um pedaço de pão e suco de laranja num prato com outro bilhete em cima:

"𝒩𝒶̃𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓇𝒾𝒶 𝓉𝑒 𝒶𝒸𝑜𝓇𝒹𝒶𝓇,  𝑒𝓃𝓉𝒶̃𝑜 𝒻𝒾𝓏 𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒸𝒶𝒻𝑒́ 𝒹𝒶 𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶̃, 𝓋𝑜𝒸𝑒̂ 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒹𝑜𝓇𝓂𝒾𝓃𝒹𝑜.
                                 ℋ𝒶𝓃𝑔𝑒."

       ("Não queria te acordar,então fiz esse café da manhã. Você estava linda dormindo.")

A letra dela era delicada, acho que ela escreveu bem feito para que eu entendesse a letra dela. Também havia aquele vestido q eu estava usando no dia anterior, ele estava em cima do criado mudo, limpo, e remendado.

Ela é uma ótima pessoa.

* * *

𝑷𝒐𝒗' 𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆

Eu estava no meu laboratório fazendo algumas pesquisas sobre titãs, como por exemplo o DNA deles, sua composição, etc.
Até que escuto alguém bater na porta.

— "Sim?" - A porta se abre, é um soldado.

—"Comandante hange, é Avy, ela pode entrar?"

—" Avy? Pode é claro!" - O soldado sai da sala e Avy entra. Ela estava com o uniforme que deixei em cima da cabeceira.

— Oi..eu não sabia por onde ir primeiro, então vim ver você - Ela diz sorrindo.

— "Vejo que este uniforme da survey combina com você! Sente-se aqui" -A mulher diz apontando para um pequeno banco ao seu lado.

Avy se senta.

— O que está fazendo? São pesquisas?

—"Acertou em cheio! São sobre titãs..Acabei descobrindo sobre eren também. Ele pode se transformar em titã, é bem curioso, eu nunca tinha visto algo igual.."

—Posso olhar?

Hange balança a cabeça e dá a ficha para avy.
Ela analisa sua foto e suas informações.

— quem sabe eu possa falar com ele?

—"mesmo? Essa seria uma ótima ideia!!"

— Ótimo! Te vejo mais tarde..

Avy levanta e vai em direção a porta.

𝑷𝒐𝒗' 𝑨𝒗𝒚

Eu vou até o campo onde alguns soldados estão em treinamento, sorte que cheguei a tempo e todos estão em pé em posição de sentido.
Eu procuro eren de alguns lados e o acho.
Eu fico ao seu lado.

—Eren nao é?

O garoto me olha meio incrédulo.

—"Sim.. E você?"

—Avy ackerman.. -Eu digo sorrindo para ele.

. . .

Eu consegui falar com eren pelo menos.
Ele era bem fechado mas seus olhos brilham bastante!
Depois de alguns treinamentos era hora do descanso.
Eu me sento perto de um muro e suspiro.
Quando eu vejo uma flor de papel cair no meu colo com um bilhete escrito a mão.

Eu olho para cima e vejo uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. Ela estava usando sua dmt e passou em cima de mim.

 Ela estava usando sua dmt e passou em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exemplo ☝️

Parece que foi em câmera lenta oq tinha acontecido. Eu decido abrir a carta e vejo escrito:
"𝓤𝓶𝓪 𝓯𝓵𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪 𝓯𝓵𝓸𝓻. 𝓓𝓮 𝓼𝓾𝓪 𝓷𝓸𝓿𝓪 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓪.
                           𝓐𝓷𝓷𝓲𝓮."

("Uma flor para outra flor. De sua nova amiga.")

Annie?! Eu vou correndo até hange o mais rápido possível.

— Hange!! Conhece essa tal de annie? Vc acha que eu deva confiar nela?

—"Annie?, acho que vc quis dizer da Leonharth..Eu não posso garantir nada, Mas avy tome cuidado. Não confie em todo mundo, mas em mim, pode confiar..sempre estarei contigo."

Não sei oq está havendo com hange..ela está mais próxima de mim. E essa sensação estranha do caralho sempre fica no meu estômago.

Hange zoe.. oq você está fazendo comigo?

 oq você está fazendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Brown eyes..  - Imagine Hange Zoe Onde histórias criam vida. Descubra agora