O senhor Antônio leva Hange para seu escritório e avy fica sentada perto do balcão lendo o jornal para ver se consegue mais informações."Sente-se aqui senhorita hange." -Ele diz com um sorriso no rosto se sentando em sua cadeira atrás da pequena mesa do escritório.
Na mesa há alguns papéis, ao lado de um copo com canetas e lápis e no canto há uma foto de Avy num ensaio que seu Antônio pagou para ela fazer.
Hange percebe a foto, a moldura era branca com detalhes em dourado ao redor.
Hange sorri ao verificar.
-"É sua filha senhor Antônio?"
"Quem me dera se fosse.. a muitos anos ela esteve na porta da minha padaria, seus pais morreram e foi separada de seu irmão gêmeo depois que os titãs tinham invadido as muralha. Mas quando eu vi ela..naquele estado, eu a adotei"
-"irmão gêmeo? Hmm"
* * *
-"Muito obrigada por ajudar senhor Antônio"-Hange olha para mim e vai na minha direção.
-"Avy não é?, me encontre amanhã na survey corps." -ela diz enquanto puxa um envelope e me entrega, ela pisca para mim e sai.Eu me viro para vovô e pulo na sua direção
-É MINHA CHANCE! -eu digo sorrindo e abraçando ele. - Mas que roupa eu vou usar?! -Eu saio correndo para meu quarto.
Eu abro a porta do guarda roupa e jogo algumas roupas no chão.
-Essa não, não.. não! -Eu digo enquanto jogo algumas peças no chão.
Vovô me acompanha e se encosta na porta do meu quarto.
-"Aquela moça viu sua foto no meu escritório, disse que você era bonita" -Ele diz enquanto cruza os braços.
Eu me viro para vovô
-Eu?! Bonita?..
-"Por que não usa este vestido? Ele combina com você!" -Vovô diz pegando um vestido branco, ele tinha mangas curtas, era mais soltinho e bem ajustado no meu corpo.
-É.. vai servir -Eu falo sorrindo para ele.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.. 𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚!
Eu acordo muito animada, me visto e vou direto para a porta.
-"Ei Ei! Espere nem vai tomar café primeiro?"
-Voce tem razão vovô.. -Eu pego e tomo um pouco de café da xícara - Mas estou atrasada! São 8 horas já!
Eu coloco a xícara na mesa e o envelope.
-Tchau vovô!Eu saio direto para um escritório que ficava perto do quartel da survey corps, é bem provável que hange esteja lá..
Mas.. assim eu escuto um barulho enorme, a muralha foi..destruída?!?! Um titã enorme e feio saiu de lá..
parece que não é um pesadelo é real! Várias pessoas começaram a correr, vários e vários titãs estavam entrando e devorando todos!
Aquela cena infernal veio a tona novamente,
Sangue por toda parte, casas destruídas, pessoas gritando, crianças chorando..
Mas na cabeça vem vovô! Eu saio correndo até na direção dele, mas ele já está lá fora.
"AVY! FUJA!"-Não! Só vou com você!"
"Não! Me deixe!"
Eu agarro sua mão e o puxo mas ele solta ela, e um titã aparece atrás dele e o agarra, ele começa a se debater na mão daquele monstro e gritando para solta-lo, mas era tarde demais.. O titã morde sua cabeça e depois quebra seu corpo inteiro, sangue jorra de todos os lados e o barulho dos ossos quebrando foram os piores possíveis!
"AVY!" - É hange! Ela me puxa para cima, já que ela estava com sua DMT .
"Segure firme" -Ela diz pegando na minha cintura, e eu acabo soltando o envelope que ela tinha me dado no dia anterior, eu a abraço o mais forte possível para não cair.Ela acaba me levando para cima de um telhado longe daquele titã horrível.
"Você está bem?! Está machucada?" -Ela diz pegando nos meus ombros.
-Hange..Ele morreu..Ele se foi.
Ela não fala nada apenas me abraça forte.
"Aguente avy, eu sei que nos conhecemos ontem mas eu estarei aqui para você" -Ela diz sorrindo para mim. -"Vou te levar para um lugar mais seguro."
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown eyes.. - Imagine Hange Zoe
FanfictionAvy ackerman, irmã gêmea de Levi ackerman que foram separados após a invasão de titãs que resultou na morte de seus pais. E na procura de seu irmão gêmeo ela encontra hange zoe..