Não me recordo em detalhes oq havia acontecido na noite passada, acordei e hange não estava do meu lado, mas eu vejo algumas roupas no chão (São minhas.
Estou apenas de roupas intimas e algumas marcas espalhadas pelo meu corpo, principalmente no meu pescoço.Oh Deus.. já entendi tudo.
Sinto minhas bochechas queimarem, enfim, não é hora de pensar nisso agora Avy.
Apenas me visto com meu uniforme e vou diretamente para uma sala aonde hange estava tomando café enquanto lia um jornal.—Bom dia.. - eu digo sorrindo.
A mesma retribui o sorriso.
—Ele está na área do campo, te esperando por mais que ele não esteja muito convencido.
Eu aperto meu colar forte, minha barriga parece que está dando voltas e voltas só de ansiedade, o momento que estou a anos e anos esperando, finalmente, chegou.
Hange se levanta e me acompanha até o campo, ele era fechado ao redor, e precisava de autorização para entrar.
Minhas pernas estão tremendo e meu coração batendo a mil por hora, minhas mãos começam a suar e suar.Nos entramos nele, o campo era meio vasto, e redondo, a grama estava recém molhada e ela me lega até um canto, e eu vejo uma silhueta, mais ou menos um 1,60 de altura, oq não era muito alto.
— ...Levi? -Eu pergunto com a voz trêmula e segurando meu colar com força.
O homem se vira, era ele.. Mas estava mais robusto e mais bonito.
Ele se espanta ao me ver, sinto meu coração acelerar, ele não parece muito convencido e apenas cruza os braços enquanto hange vai para um canto para não atrapalhar o momento.—É você mesmo? - Eu ainda pergunto.
— E por que não seria eu? Mas quem você é na verdade é oq eu quero saber.
—Não faça piadas bobo! Sou eu..Avy!!
—Avy.. -Ele diz encarando o chão. -Avy?!?
—Sim! Por favor, se lembra de mim?
—Só a minha avy iria saber responder isso.. Qual era meu cachecol favorito na época que éramos crianças? Qual apelido minha mãe me chamava? ... -Ele olha para meu pescoço e ver o colar igual oq ele tinha embaixo de seu lenço no pescoço.
— Seu cachecol favorito?? Vc odiava cachecóis, falava que coçava seu pescoço, nossa mãe não dava apelidos para a gente, só o pai que falava que nós éramos duas praguinhas que corriam pelo o campo. E no nossa aniversário.. -Eu puxo o colar embaixo do lenço dele. - Ela nos deu isso.
Ele me olha com o rosto espantando.
— Avy!! -Ele me abraça forte, e eu retribuo. -Senti sua falta, por todos esses anos.. eu senti sua falta.. por favor não me deixe.
Sinto meu peito pesar, e lágrimas saem de meus olhos mesmo eu não querendo chorar.
Levi.. meu irmão, meu único irmão.
. . .
Logo depois disso, estávamos sentados em uma mesa de um escritório, hange havia conseguido algumas fotos minhas, e eu mostrava para ele, ele parecia orgulhoso.
Mas por incrível que pareça, ele deu um pequeno sorriso. Oi?? O Levi sorrir? Isso foi uma coisa que eu nunca mais irei ver novamente.Eu escuto de repente alguns ruídos vindo do lado de fora.
Era alguns soldados indo atrás de um gato preto , falando que ele dava azar.
Gatos era difíceis de ser encontrados principalmente nessa época.Eu escuto e saio atrás dele. Eu vou para o lado de fora e vejo o gatinho se tremendo todo enquanto os soldados o rodeavam.
Eu corro até o gato e o pego no colo.
— QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?! ELE É UM POBRE GATO INDEFESO! SAIAM DAQUI ANTES QUE EU CORTE A CABEÇA DE CADA UM! -eu digo com uma expressão assustadora.
Os soldados claramente se espantaram e saíram correndo de medo.
Eu olho para o pobre gato em meus braços.
— Não se preocupe, se você veio até aqui, não vai precisar mais sair, você é meu agora. -Eu sorrio. -Só precisa de um nome...
Eu olho ao redor e vejo umas flores de dália pelo o chão.
Afinal a dália representa reconhecimento, harmonia e gentileza.— Dália.. - A gata acaricia sua cabeça em meu peito, acho que foi um sinal que ela tenha gostado do nome.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown eyes.. - Imagine Hange Zoe
FanfictionAvy ackerman, irmã gêmea de Levi ackerman que foram separados após a invasão de titãs que resultou na morte de seus pais. E na procura de seu irmão gêmeo ela encontra hange zoe..