capítulo 11

26 4 2
                                    

• ---" 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒐𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒊?" -𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒅𝒊𝒄𝒂𝒔, 𝒑𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓.

𝑶 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒕𝒐 𝒂𝒋𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐́𝒄𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒐𝒑𝒄𝒂𝒄𝒐𝒔. -"𝑵𝒂̃𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒆́ 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒊𝒄𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒂 𝒍𝒆𝒗𝒊, 𝒐𝒌?"

𝑨 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂. 𝑶 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂 𝒆 𝒂𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂 𝒏𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂.

• • •

Eu acordo rapidamente, era um sonho.
Rapidamente eu me levanto da cama e vejo Dália sentada me olhando em cima do criado mudo, ela mia ao me ver acordando.

-Bom dia Dália. -Eu digo sorrindo de canto e ela Rapidamente pula em meu colo esfregando sua cabeça em minha barriga.

Eu me levanto e deixo ela em cima da cama enquanto vou trocar de roupa e depois fazer minhas higienes matinais.
Me volto para a porta e abro ela, dalia desce da cama e me segue.

Eu vou até a mesa de café, hange esta olhando para a janela enquanto levi toma um chá sentado na cadeira.

-BOM DIA QUERIDA! -hange diz me abraçando.

-Precisava mesmo abraçar ela principalmente agora as 5 da manhã? -Levi diz olhando para nos duas.

-Pode relaxar esquentadinho, não vou comer ela não! Bem..não na sua frente - Ela diz me dando uma piscadela.

-É O QUE?! -Ele diz se levantando rápido.

-EI! ESPERA! senta agora. -Eu digo entrando na frente dos dois.

Levi se senta em seu lugar e eu ao seu lado, enquanto hange pega Dalia em seus braços.

--- 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐: 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒄̧𝒐, 01;16 𝑨𝑴

Já está na hora do almoço, estou sentada ao lado de Levi, hange, erwin.
Quando fui morder o pão eu acabo mordendo minha mão forte.

-Ai!! -Eu digo soltando o pão e balançando a mão.

-Tudo bem Avy?! - Diz Levi.

-Estou sim, só mordi a mão sem querer.

Na intenção de dizer algo, erwin acaba derrubando uma colher no chão.

-Deixa q eu pego! -Eu falo me abaixando.
Mas de repente eu sinto algo estranho em minha mão e vejo faíscas saindo dela, Então BUMM!! UMA ESPLOSÃO JUNTO COM UM VAPOR QUENTE SOBRE O LOCAL.. E QUANDO OLHAM PARA CIMA ERA UMA TITÃ FEMEA!!
E Avy havia sumido.

 E QUANDO OLHAM PARA CIMA ERA UMA TITÃ FEMEA!!E Avy havia sumido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O QUE?! AVY!! ONDE ESTA VOCÊ?! -Levi diz ao se espantar.

avy estava desacordada, possivelmente já sabemos aonde ela está.

A titã parece assustada e então começa a correr em direção a floresta ao lado.
-OS CAVALOS AGORA!! -diz levi subindo em um e correndo atrás da titã.-Isso não poderia estar acontecendo..

Hange sobe em um cavalo e vai correndo em direção a titã também.
-Uma..titã?! Tão bonita.. -A morena diz corada.

A titã corre e corre desesperada mas logo percebe vários soldados em seu redor, ela olha para baixo e vê Hange, a titã fica desajustada fazendo isso a desequilibrar e ser capturada por várias e várias cordas ao seu redor, a titã cai no chão.

Hange desce de seu cavalo e observa a titã.
-Esse rosto.. AVY!! A NUCA AGORA!

Os soldados obedecem e cortam a nuca da titã. Os olhos do titã fecham e de repente ela começa esquentar , com a nuca aberta o vapor começa a sair e sair, e da para ver um corpo lá dentro.

Hange rapidamente sobe em cima e vai até o local tirando o corpo de lá.
Era avy..desacordada mas com ferimentos e as roupas rasgadas.

-É QUENTE! QUENTE! -ela diz pegando a garota em seus braços e levi a ajuda.

O corpo do titã está começando a sumir e apenas os ossos estão a mostra.

E de repente era como se nada fosse real.

---"𝑬𝒔𝒕𝒂́ 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒏𝒂𝒅𝒂, 𝑯𝒂𝒏𝒈𝒆..𝑯𝒂𝒏𝒈𝒆.."

. . .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brown eyes..  - Imagine Hange Zoe Onde histórias criam vida. Descubra agora