Hange me levou para a base onde os soldados da survey corps treinavam, eu me sentei num banco meio isolado, havia muitas pessoas da cidade lá, por conseguirem ter escapado.Algumas crianças chorando, e homens brigando por pedaço de pão.
"Este pão é meu! Minha mulher está grávida ela precisa!"
"Não! Eu peguei este pão primeiro!"Eu apenas olhei para meu vestido, ele estava completamente cheio de sangue, meu cabelo bagunçado e sujo, eu estava machucada e não estava com um cheiro tão agradável.
Hange vem andando em minha direção, se senta ao meu lado e me entrega um pedaço de pão.
-Não estou com fome. -falo devolvendo para ela.
-"você precisa comer Avy, se ficar doente eu não vou conseguir cuidar de você." - Ela diz num tom preocupado.
-Por que se preocupa tanto comigo Hange?
-" Irei lhe falar mais tarde, apenas coma o pão e mandarei um soldado te levar para o meu quarto." - Ela diz e vai em direção a alguns soldados no campo ao lado.
Eu fiquei alguns minutos sentada no banco e comi o pão que hange me deu.
Logo depois um soldado veio me avisar para acompanhar ele até o quarto dela.Eu me levanto e o sigo, eu saio daquela área e vou até um corredor onde tem vários quartos e em cada porta há um nome. Depois de passar por muitas portas ele para em uma e diz para eu entrar e esperar ela.
Eu abro a porta, o quarto não era muito pequeno, mas era aconchegante, lá havia vários desenhos nas paredes, onde havia ela e um titã juntos, eu rio até que eu vejo um desenho em específico, parece..que sou eu?
Me lembra daquela foto que vovô colocou na mesa do escritório dele..Eu olho para a cama e tem uma toalha limpa e um vestido rosa bordado a mão com um papel em cima escrito "𝐀𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐜." Eu sorrio ao ver aquele papel.
- E achou certo..
𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐨𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬?
Eu apenas fui para o banheiro e tomei banho, ele estava relaxante, enquanto a água passa pelo meu corpo, eu posso refletir pelo oq tinha acabado de acontecer.
Vovô tinha morrido, e agora hange que cuida de mim. Que ironia..Eu saio do banheiro e visto aquele vestido, e ficou bem bonito no meu corpo, o tecido era de seda, bem confortável e meio soltinho, ele apertava na cintura e tinha mangas caídas, no final dele estava bordado a mão Algumas flores bem delicadas.
- Ela tem um bom gosto para roupas.. -Digo me sentando na beira da cama. -Espero que ela não demore.
Eu olho ao redor do quarto, além de inúmeros desenhos de titãs com corações ao redor, eu fiquei curiosa. Por que ela havia me desenhado?
Eram muitas dúvidas para mim, tudo está acontecendo tão rápido que estou quase enlouquecendo aos poucos.* * *
𝐏𝐨𝐯'𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞
Eu estava bastante pensativa em situação com a Avy. Ela era uma garota gentil, mas aquele colar que ela carrega me lembra o de outra pessoa..
E sua personalidade é bem diferente do que eu já havia visto, ela é bem fechada com o mundo mas tem o sorriso mais bonito que eu já tinha visto.
Seus olhos melancólicos e suaves são como o mar..Eu não seu oq fazer com ela, seu Antônio me disse que tinha confiança em mim para cuidar dela caso algo aconteça com ele.
E..Aconteceu.
Acho que a melhor coisa a se fazer é deixar ela mais para perto de mim.
Eu adoro companhia, e ela parece ser muito agradável.Eu acho melhor ir até meu quarto falar com ela e explicar oq está acontecendo. Ela deve estar muito assustada e confusa pois tudo está acontecendo muito rápido.
𝐄 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫.
Hange vai direto para seu quarto e vê Avy sentada na cama olhando alguns de seus desenhos distraída.
-"Gosta do que vê?" -Ela diz enquanto cruza os braços e dá um sorriso.
Avy se assusta mas vira para a mulher na hora.
-Gosto.. Não fazia ideia que desenhava tão bem e que adorava titãs.
Hange sorri diretamente para Avy e se senta ao lado dela.
-" Eu adoro titãs!, sinto que eles tem algo maravilhoso, eu confesso que estudo vários titãs e tenho alguns cobaias, Tem o Bean! Eu mesma que dei o nome para ele. Confesso também que sinto alguma compaixão pelos os meus cobaias." - Ela diz extremamente animada e falando muito rápido.
- Hange eu estava pensando em fazer parte da Survey corps. Eu digo.. Quero ser soldada também! E assim posso ficar mais perto de você e eu juro que aprendo muito rápido e sou ótima em aprender as coisas! Eu estou só fazendo isso para encontrar meu irmão!
- "Falando em seu irmão, você sabe o nome dele?" - Ela diz me analisando.
-Levi Ackerman.
A mulher quando escuta esse nome se espanta e cai no chão.
- HANGE! - Avy se assusta e ajuda ela a se levantar. A mulher maravilhada com os olhos brilhando e com a boca entreaberta ajeita seus óculos.
-"VOCÊ É A IRMÃ GÊMEA DE LEVI! POR ISSO QUE EU NOTEI QUE VOCÊ ERA DIFERENTE!!" -Ela diz sorrindo e falando bem alto com os olhos brilhando.
-VOCÊ CONHECE ELE?! SABE AONDE ELE ESTÁ??
-"Infelizmente ele não está na cidade.. vai chegar daqui duas semanas." - Ela diz desanimada. -"Mas este colar.. Eu sabia que o reconhecia em algum lugar! Levi usa um desse!!"
Avy sorri com a animação dela.
- Ah hange! Eu não sabia que você conhecia ele.
-" Conheço sim! Levi é meu melhor amigo!! Somos parceiros a muito tempo." -Ela diz sorrindo e batendo Palmas.
Avy ri com o comportamento da mulher.
-Então.. eu posso ser uma soldada da Survey corps também???
- "Claro que pode! Vou garantir que você fique perto de mim o tempo inteiro! Sempre vou estar te vigiando e cuidando de você." -Ela diz pegando na mão de avy com cuidado.
-"Mas Avy, preciso te falar algo que seu Antônio tinha me dito ontem."
- Pode falar hange..
-"Eu não tenho certeza, Mas tinha me falado para cuidar de você, e que você era mais forte do que pensava.. Bem faz sentido já que você é uma Ackerman."
Avy fica em silêncio, sem dizer nada. A garota apenas acaba adormecendo e cai no colo de hange.
-" Vejo que está cansada. Durma bem Avy.." -Ela diz enquanto passa a mão no cabelo dela e sussura em seu ouvido.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown eyes.. - Imagine Hange Zoe
FanficAvy ackerman, irmã gêmea de Levi ackerman que foram separados após a invasão de titãs que resultou na morte de seus pais. E na procura de seu irmão gêmeo ela encontra hange zoe..