JEALOUS
ciúmesI said, I won't lose control,
I don't want it
I said, I won't get too close
but I can't stop it
— liar, camila cabelloJenna Mackenzie me encarava discretamente quando eu beijava Chris. A melhor amiga do Matt havia chegado a poucos minutos na casa deles, Nick teve a ideia de reunir o grupo de amigos para todos se conhecerem. Nem sabia que seria incluída nessa lista, mas parece que conquistei a amizade de Nick nesse meu rolo com Chris.
Christopher tira meus braços do seu pescoço sussurrando no meu ouvido que vai pegar uma pepsi. Arrumo minha postura no sofá e encaro a garota asiática que conversa de maneira íntima com Matt.
Eles parecem ser bem íntimos. Será que Matt gosta dela?
Esse pensamento não deveria me incomodar, mas desde que conheci o trigêmeo do meio, ele chamou minha atenção.
— Então, quando vão sair em turnê? — Nick pergunta, me trazendo para a realidade.
Faz um mês que lançamos o álbum, os números foram bem otimista. Não somos um sucesso completo ainda, mas tivemos um bom começo para desconhecidas.
Os meninos foram alguns dos nossos primeiros ouvintes na festa e Nick, que já era um fã, ficou enlouquecido com o álbum.
— Não sei, vamos lançar o próximo clipe daqui a duas semanas — comento animada. — Depois vamos ver como vai ser. É loucura como estamos conquistando público.
— Vocês são muito boas — a voz feminina chama muita atenção, me viro para Jenna que dá um sorriso para mim. — Matt me mostrou o álbum, aliás obrigada pelo o convite para a festa.
— Eu queria ter te conhecido lá — digo me aproximando dela. — Dá próxima você não vai escapar tão fácil, senhorita Jenna.
— Como uma fã, digo que fico feliz com isso — ela brinca e solta um riso baixo.
Chris retorna para a sala, sentando entre mim e Nick. Jenna arruma sua postura, se afasta de mim indo para o lado de Matt. Olho do meu melhor amigo para a garota. O que diabos tem entre esses dois?
— Sturniolo, podia ter pego algo para mim beber — reclamo com Chris enquanto ele toma um gole de pepsi.
— Você não me pediu — Chris dá de ombros e eu bato no seu braço, ele nem reclama.
Nick avisa que Madi chegou e vai atender a porta. Quando Matt se levanta para pegar algo para beber, me ofereço para ir com ele. Algo em Jenna deixa Christopher desconfortável, quero me aproveitar disso.
— Jenna, quer alguma coisa? — digo assim que levanto do sofá, ela nega com a cabeça. — Me mostra onde é a cozinha, Matt?
Matthew concorda com a cabeça e eu o sigo pela casa. É a primeira vez que me convidam para a casa deles. Não vejo tanto Chris quanto parece, então nos vemos sempre fora das nossas casas. Também não sabia se Nick e Matt me consideravam amiga para me chamar para cá. Agora sei que conquistei meu espaço entre eles.
Olho ao redor da cozinha, reconhecendo o espaços dos vídeos que Angela me mostrou. É tão igual e diferente ao vivo.
— Você quer o que? Temos uns seis tipos diferentes de refrigerante, energético e suco — Matt diz, ele pega o celular do bolso e revira os olhos para a mensagem de alguém. — Temos chá também.
— Diversidade de bebidas, mas fico com o energético — comento ao analisar as tatuagens no braço do garoto.
Por baixo dessas roupas, ele teria mais tatuagens? Esse pensamento vem me perturbando desde que o conheci.
— Qual é a da Jenna e do Chris? — pergunto genuinamente curiosa.
— Acho que eles só não se conhecem e ficam nesse limbo — Matt comenta e dá de ombros. Ele retira duas latas de energético, duas de refrigerante e depois uma garrafa pequena de chá gelado da geladeira. — Eles vão querer beber algo, melhor já levar.
— Não sente a tensão sexual entre os dois? — digo tentando enxergar a sala da cozinha, infelizmente sem sucesso.
— Você não fica com o Chris? — Matt pergunta confuso.
— Ah sim, mas somos só amigos — falo, me viro para o garoto que está cuidando meus movimentos — Ciúmes, Matthew?
Matt desvia o olhar para as bebidas na bancada, isso faz meus lábios se curvarem em um sorriso. Me aproximo dele para ajudar com as bebidas.
— De quem é o ciúmes? — provoco sussurrando no seu ouvido. — De mim ou da Jenna que tá na cara que quer agarrar o seu irmão?
— Chris sempre me disse que você não tem limites — Matt solta um riso nasal.
Ele se vira para mim bruscamente, deixando nossos rostos a centímetros de distância. Me assusto com o ato, levando um tempo para recuperar a minha postura. Isso faz Matt sorrir.
— E você tem ciúmes de quem? — Matt pergunta fazendo seu hálito bater no meu rosto pela proximidade. — Você deixou Chris sozinho com ela, mas tava observando cada movimento da Jenna comigo.
Meu cérebro trava, coração dispara no peito e tudo no meu corpo grita “pane no sistema”. Matthew está tão próximo que causa me causa arrepios, seus lábios estão tão próximos e úmidos. Tão convidativos.
— Não é tão difícil te deixar sem palavras, Rose Campbell — Matt sorri e dá um passo para trás.
— E você só tem cara de inocente, Matthew — dou um sorriso de canto recuperando a minha pose.
Ele não vai me vencer tão fácil.
Observo ele dar de ombros e voltar a pegar as bebidas na bancada. Dessa vez, paro mais distante dele para ajudar.
— Chris é meu irmão, então para de fazer isso — Matt diz, antes de sair da cozinha.
Pressiono os lábios com força ao lembrar disso. Não deveria estar dando em cima de Matt, procurando ele toda vez que sei que ele está no lugar.
Matthew é irmão de Chris. Mesmo que Christopher e eu não tenhamos nada, isso parece errado. E eu tinha prometido para mim mesma parar com isso. Mas porra, Matt é tão bonito, tão gostoso.
E agora ele ficou dez vezes mais atraente. Que atitude foi essa? Ele me tinha na palma da mão. Deus me perdoe por chamar esse homem um puta gostoso. Eu sou fraca.
Matthew Sturniolo é um pecado que estou doida para cometer. Agora ele deixou essa brincadeira ainda mais interessante. Parte minha não quer fazer isso, Chris é importante para mim de uma maneira não romântica.
Porra, Matthew, você tá acabando com a minha sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS, matt sturniolo
Fanfiction🌹. onde matt é alguém que rose não pode ter ou onde rose é a ficante de chris que enlouquece matt [ spin off de cruel summer não precisa ter lido para acompanhar. ]