INVITATION
conviteLately you been the one
that's on my mind
Think about you when I'm alone
I can't help it
I can't stop this feeling
— falling, jack & jack( matthew point of view )
Fechei o chuveiro, respirei fundo antes de pegar a toalha. Nick me fez sair de casa para uma festa porque iria ser bom me verem fora de casa. Não queria ir e não pretendia ir, mas Nick foi esperto e chamou Jenna pra ir junto.
Ela parecia animada com Madi até Nick e eu encontrar Chris beijando ela no corredor. Até Chris pegar a mão dela e anunciar que estão namorando. Deus, ela parecia desesperada.
Assim que me visto, saio do banheiro. Desde quando aqueles dois estão juntos? Que merda é essa? Jenna fica a metros de distância de Chris e vice-versa.
Desço as escadas devagar. Nick já está trancado no quarto, mas Chris não dorme tão facilmente. Encontro ele na cozinha bebendo pepsi.
— E ai, quer alguma coisa? — ele pergunta com tranquilidade.
Nem parece que sumiu o resto da festa com a minha melhor amiga.
— Qual o lance com a Jenna? — pergunto sem enrolar. Não estou com paciência para isso.
— Estamos juntos — Chris dá de ombros e vira a lata de pepsi na boca, batendo ela no balcão depois.
— Não, não estão — falo com certeza.
Eu e Nick pegamos os dois aos beijos no corredor, depois Chris passou o braço pelos ombros de Jenna (que parecia ter visto um fantasma na hora) e falou que estavam juntos. Isso não é um namoro, é a coisa mais estranha que já vi.
— Tá, talvez ainda não namorando, ainda estamos resolvendo isso — Chris diz tranquilo.
— Resolvendo isso?
— É complicado — Chris joga a lata de pepsi no lixo, ele dá um tapinha no meu ombro quando passa por mim. — Mas não se preocupa.
Sigo Chris até a sala. Tenho tantas perguntas, mas estou cansado e quero me deitar. Chris se atira no sofá e liga a TV. De onde ele tira tanta energia?
— Ela é minha melhor amiga — começo.
— Eu sei, já ouvi isso várias vezes — Chris interrompe.
— Não, é sério, ela não é como a Rose que só quer algo casual. Eu conheço a Jenna e se você estiver apenas numa fase de brincadeira...
— Matt, relaxa — Christopher se vira para mim e me encara. — Nunca iria brincar com ela, ok? Eu gosto dela de verdade, só que ainda não resolvemos o que somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS, matt sturniolo
Fanfiction🌹. onde matt é alguém que rose não pode ter ou onde rose é a ficante de chris que enlouquece matt [ spin off de cruel summer não precisa ter lido para acompanhar. ]