WHAT YOU WANT?
o que você quer?I want you close to me
I want you close, I want you closer
but when you're here with me
it's hard to tell just what you're after
— mutual, shawn mendes( matthew point of view )
Saio da água com Nate ao meu lado, Chris já está incomodando as meninas. Não consigo ver o porquê Rose começou a correr atrás dele. Paro ao lado de Jenna de olho na cena, Rose parece bem irritada, ela consegue derrubar Chris na areia.
Ela está em cima dele tentando imobilizar seus braços. A proximidade dos dois não deveria me incomodar, já vi Rose e Chris juntos antes, mas me incomoda.
— Quer ir segurar a sua garota antes que ela mate o Chris? — Nate chama a minha atenção.
— Ela não é minha garota — falo baixo.
Não dei porque todos eles pensam que Rose e eu temos algo. Sim, ela inventa desculpas para ficar ao meu lado e, sim, eu deixei ela sentar comigo na poltrona ontem a noite, mas só porque me preocupei com ela.
Nunca vi Rose para baixo ou meio estranha, mas ontem eu vi. E tudo o que eu queria era deixar ela confortável.
— É, mas ela está batendo no meu garoto — Jenna responde. É fofo ver ela se importando com Chris, acabo sorrindo. — Vai salvar meu namorado, por favor.
Começo a caminha na direção dos dois a pedido de Jenna. Não queria me intrometer entre eles, Rose e Chris não são da minha conta. Se Chris disse que não tem nada, eu acredito, ainda mais do jeito que ele e Jenna tem passado.
Assim que me aproximo. Rose solta Chris e vem na minha direção, Chris corre para o lado da namorada.
— Cansou de tentar matar meu irmão? — grito para ela.
— É que o irmão mais bonito veio me salvar — ela brinca.
Rose para alguns centímetros de distância de mim e se virar para onde estão nossas coisas.
— Eles são um bom casal — ela diz se referindo a Jenna e Chris. Concordo com a cabeça. — Vamos dar um tempo pra eles?
— Como se eles precisassem — brinco.
Os dois passam juntos o tempo todos, ainda assim é estranho. Jenna parece que fica sem graça toda vez que Chris se aproxima, sei que ela não é uma pessoa de toque, só é estranho que seja assim com o próprio namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS, matt sturniolo
Fanfiction🌹. onde matt é alguém que rose não pode ter ou onde rose é a ficante de chris que enlouquece matt [ spin off de cruel summer não precisa ter lido para acompanhar. ]