MORE THAN A FRIEND
mais que uma amiga'cause you make me feel like
i've been locked out of heaven
For too long, for too long
— locked out of heaven, bruno marsChris senta ao meu lado no sofá. É estranho ver ele na minha casa, ele nunca veio aqui, não somos esse tipo de pessoa. Mas não recusei quando ele pediu para passar aqui. Mary Jane saiu com a namorada então ficamos com o lugar apenas para nós.
— Rose — Chris chama minha atenção, me viro para ele com curiosidade. Sei que sua visita não é para ficar se agarrando comigo. — Acho que a gente devia parar de ficar.
Me levanto do sofá em um salto. Christopher é esperto. A maioria das pessoas duvida disso, mas a verdade é que Chris entende melhor as pessoas que qualquer um que eu conheça.
Por isso quando ele diz que quer parar o que nos temos, meu peito aperta. Eu não posso ficar sem ele.
Meu coração está na garganta. Não porque eu gosto de Chris, mas porque eu preciso dele. Não tenho muitas pessoas na minha vida, as meninas da banda e os Sturniolo são tudo o que posso chamar de família. Até Madi e Jenna que conheço há um mês são importantes para mim.
Se Christopher me afastar, eu vou ficar praticamente sozinha de novo.
— Rose Mary, olha para mim — Chris levanta e segura meu rosto. — Eu não vou a lugar nenhum, entendeu? Ainda somos o pior tipo de melhores amigos que existem. Só não vou te atrapalhar mais.
Chris limpa uma lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto. Ele me abraça e deixa eu descansar minha cabeça no seu peito.
Ele é o único para quem nunca menti sobre nada na minha vida, então ele sabe sobre mim mais que qualquer pessoa.
— Como assim me atrapalhar? — pergunto ao perceber da última frase dita. Me solto do seus braço e o encaro curiosa.
— Qual é, Rose? Não sou idiota. — Christopher diz, me deixando ainda mais confusa. — Matthew?
Matt, o irmão de Christopher que estou incomodando desde que nos conhecemos.
— Eu não gosto dele — respondo fazendo Chris revirar os olhos.
— E eu sou cego — ele brinca. Me sento no sofá irritada. Não vou sentir falta dele me julgando. — Matt não é como eu, sabe disso.
— Jenna não é como eu também — digo tentando num tentativa idiota de atingir seu peito também. Chris desvia o olhar.
Conheço ele tão bem quanto ele me conhece. É difícil não notar o jeito que ele olha para Jenna. Secretamente eu queria que Matt me olhasse desse jeito. Queria que Matt deixasse de ligar para Chris e me olhasse de qualquer jeito porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS, matt sturniolo
Fanfiction🌹. onde matt é alguém que rose não pode ter ou onde rose é a ficante de chris que enlouquece matt [ spin off de cruel summer não precisa ter lido para acompanhar. ]