one

182 20 60
                                    

HOW IT STARTED
como começou...

no scientist or biology
it's obvious when he's holding me
it's only natural that I'm so affected
DNA, little mix

no scientist or biologyit's obvious when he's holding meit's only natural that I'm so affected— DNA, little mix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do palco improvisado do bar rindo. Foi nosso último show nesse lugar que nos acolheu desde o início. Estou feliz pela banda estar crescendo, mas ainda assim uma pontada de tristeza bate ao saber que fui a última vez que toquei aqui.

Angela passa seus braços pelo meu pescoço e de MJ gritando logo em seguida.

— Bloody Marys vão dominar o mundo! — ela gritou.

Largamos os instrumentos nos fundos. O irmão de Angela vai pegar eles mais tarde. As meninas vão pegar algo para beber e eu vou em direção ao par de olhos azuis que me encarou durante o show.

Christopher Sturniolo tem uma presença tão marcante que é difícil não nota-lo. Os cabelos cumpridos caindo sobre os olhos, o sorriso confiante e cafajeste, até mesmo seu estilo exala sua personalidade.

— Oi — digo ao me aproxima e sentar no seu colo, Chris beija meu pescoço logo em seguida me fazendo sorrir.

— Vocês são foda pra caralho — ele diz e eu o beijo rapidamente.

Minha relação com Chris é tão gostosa e descomplicada. Nos conhecemos nesse bar há algumas semanas, já sabia que ele existia por causa de Angela que mandou o convite do show para os Sturniolo. Os três são a nova febre da internet, mas apenas um deles veio ao show. Não me importei, afinal se Angela não me apresentasse, eu nunca saberia nem o que eles são.

Não tive o prazer de ver os trigêmeos juntos, Chris e eu passamos a maior parte do tempo sozinhos. Ficamos nos pegando em algum lugar ou conversando qualquer besteira, esse é meu relacionamento com ele. Chris é mais meu amigo que namorado, mas sua boca é boa demais para manter distância.

— Animada com o lançamento do álbum? — Chris pergunta.

Roubo algumas das suas batatas fritas e confirmo com a cabeça. Animada é pouco, eu estou em chamas com o lançamento.

— A gravadora vai dar uma festa, vai querer ir? — pergunto e pego mais alguma batatas, vejo Chris confirmar com a cabeça. — Leva seus irmãos, vou adorar conhecer o que se recusa a vir nos meus shows.

Nicolas Sturniolo apareceu em um show arrastado por Chris. Ele é meu favorito dos três, mesmo que nem conheça o outro e viva colada no Chris. Nick é engraçado, único e não teve vergonha de parecer um paparazzi tirando fotos, que aliás ficaram tão boas que postamos no Instagram.

GORGEOUS, matt sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora