five

119 18 10
                                    

HAWAII
havaí

you and I and nobody else
feeling feelings I've never felt
the way you got me under your spell
don't you keep it all to yourself
touch, little mix

you and I and nobody elsefeeling feelings I've never feltthe way you got me under your spelldon't you keep it all to yourself— touch, little mix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher e Jenna estão namorando. Mal faz um mês que paramos de ficar e esse idiota conseguiu ficar com a garota. Eu odeio ele.

Mentira. Chris e Jenna estão namorando. Eu estou tão feliz por eles.

Nem acreditei quando ele me contou por mensagem. Teve muitas coisas que não acreditem naquela madrugada. Matt me convidando para ir ao Havaí foi o top 1 do dia.

Agora estamos aqui na casa alugada, decidindo a divisão de quartos. Madi me abraça quando avisamos que vamos ficar juntas, fico feliz por isso. Só de estar aqui estou feliz.

Jenna fica meio insegura de ficar em um quarto com Chris. É a cara dela. Matt diz que está tudo bem e todos confirmamos. Chris passa o braço pelos seus ombros, Jenna olha para ele com um meio sorriso.

Chris passa confiança para ela, droga, eles são fofos. Vou ter que passar a viagem evitando o casal para não vomitar.

— Bom, já que decidimos isso... — Nick diz se referindo a escolha dos quartos, ele coloca seu óculos de sol — eu vou pra praia, quem quiser vir.

Bato no ombro de Matt.

— Quem chegar primeiro ganha — falo e começo a correr para fora.

Os meninos escolheram pegar uma casa a beira mar, então é só seguir reto para chegar a praia. Matt me seguiu correndo. Nick gritou algo da porta enquanto Madi e Nate caíram no riso.

Matt me ultrapassou antes de chegar na areia, aproveitei para agarrar sua cintura e acabamos caindo. Matt precisou ser rápido e apoiar as mãos na areia para não me esmagar, solto um riso alto ao ver a preocupação estampada em seu rosto.

— Não faz isso — ele diz baixo.

— Então aceite a derrota da próxima vez — provoco com um sorriso. 

Consigo sentir o peito de Matt subindo e descendo rapidamente. Seus lábios estão curvados em um sorriso que me provoca um calafrio no estômago. Seus braços estão distantes do meu corpo, ele mantém seu corpo erguido, sem encostar em mim. Mas seus olhos azuis me mantém presa.

Desejo o encontro da sua pele com a minha, quero passar as mãos pelas suas tatuagens até seu rosto e puxar seus lábios para mim. Eu quero devorá-lo aqui mesmo.

— Na verdade, você perdeu — ele brinca e se afasta. Preciso me segurar para não revirar os olhos, é tão difícil assim fazer ele se entregar?

Me sento ao seu lado, passo as mãos pelo cabelo tentando tirar um pouco da areia. Nick e Madi aparecem algum tempo depois.

GORGEOUS, matt sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora