BOSTON
bostonso I'm putting my defenses up
'cause I don't wanna fall in love
if I ever did that, I think I'd have
a heart attack
— heart attack, demi lovato
Maldito momento em que aceitei vir para Boston, o que eu tinha na cabeça? Ainda bem que Matthew não sabe que é só sorrir e olhar para mim com aqueles olhos azuis brilhantes que eu digo sim para qualquer coisa. É muito poder para um homem.Não que a família de Matt seja ruim, pelo contrário. Os pais dos meninos são uns amores, eu já esperava por isso... Só que esse é todo o problema.
Eu adoro conversar com as pessoas, convenci meu cérebro que Matt e eu não temos nada então não tenho motivos para me preocupar. Ao contrário de Jenna que está uma pilha de nervos.
Como se a garota que conseguiu fazer Christopher parar quieto tivesse alguma chance de estragar tudo.
Conversei com Mary Lou assim que chegamos, os pais dos meninos estavam nos esperando no aeroporto. Para pessoas que teve trigêmeos achei os dois muitos calmos. A paciência deve vir com a idade ou com os filhos.
Fiquei conversando com a mãe dos meninos até chegar na casa deles, assim Jenna ganhou mais um tempo para conseguir respirar. Mary Lou é muito simpática e alegre, ficou feliz com a nossa vinda e isso deixou meu coração aquecido. Jimmy também falou com a gente quando chegamos, ele é engraçado e tão tranquilo. A dinâmica familiar deles mexe comigo.
Mary Lou insistiu para que a gente ficasse com eles na casa, então decidimos acampar na sala. Madi e Jenna estavam conversando com Mary Lou na cozinha, os meninos na volta do pai contando as novidades, aproveitei para procurar o banheiro.
Preciso de um tempo para respirar.
Eu sabia que os pais deles eram incríveis, sabia que vinham de uma família digna de comercial de margarina. Todo esse amor e carinho me deixam meio emotiva. Nem consigo imaginar como deve ser sido crescer assim, cercados de apoio e compreensão.
Pressiono os lábios e as unhas contra as palmas das mãos. Não quero chorar, ficar emotiva ou nada do tipo. Nem todos tem uma família completa e feliz, isso não é motivo para ficar chateada.
Abro a porta no final do corredor e torço para ser a do banheiro. Bingo! Entro e fecho a porta, me permito sentar no vaso para conseguir respirar.
Ao mesmo tempo que todo esse amor me deixa emotiva, também me sinto sufocada. É estranho estar cercada de pessoas, isso não é algo comum para mim. Meu cérebro fica em alerta como se a qualquer momento tivesse que fugir pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GORGEOUS, matt sturniolo
Fanfiction🌹. onde matt é alguém que rose não pode ter ou onde rose é a ficante de chris que enlouquece matt [ spin off de cruel summer não precisa ter lido para acompanhar. ]