Enquanto lambia a glande rosada de Fleur seu olhar estava fixamente no louro que o olhava os olhos vermelhos cheio de luxúria com seu peito subindo e descendo. Bonheur suga o pau de Fleur antes de colocá-lo dentro de sua boca o chupando enquanto masturbava o resto que não cabia, o gosto salgado do pré-gozo entrou em contato com a sua língua o fazendo gemer abafado.
Seus pequenos dedo deslizaram para sua entrada molhado colocando um dedo enquanto continuava chupando Fleur que olhava seus movimentos, quando colocou o terceiro dedo dentro de si revirou os olhos enquanto estocava com os seus próprios dedos estava sendo fundido em dois lugares e isso era maravilhoso, Fleur estava fodendo sua boca segurando seus cabelos e empurrando a cintura pra cima. Seus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto sentia o pau do ruivo fundo em sua garganta quando viu que estavam chegando ao seu orgasmo apertou a coxa de Fleur enquanto seus olhos reviraram em êxtase.
Com o rosto quente, sentindo o seu ventre palpitando, Naruto fecha seu livro após se dar conta de estar lendo o desejo carnal que estava rolando entre os personagens.
Suas pernas automaticamente estavam cruzada enquanto umas de suas mãos estavam no meio de suas coxas.
Sua boca estava aberta em um verdadeiro O, enquanto olhava a capa do livro, que por incrível que pareça era só um girassol e uma lua no meio da noite.
– C-como que alguém consegue escrever isso – ele sussurra pra si mesmo, seu rosto ainda queimava e sua mente ainda estavam repetindo Oque tinha acabado de ler.
– Naruto ?– Sua mãe o chamou fazendo o loiro se levantar automaticamente e esconder o livro atrás de si.
– Mamãe – Ele faz uma referência em respeito quando a ruiva apareceu em sua frente.
– como você está, meu Girassol – quando Kushina disse "girassol" Naruto sentiu seu rosto queimar, já que lembrou do livro que estava escondido atrás de si.
– Muito bem, minha Senhora – O Sorriso estava meio torto pela vergonha que tinha, e com medo de ser descoberto por ler uma coisa inadequada. – E como minha Deusa está ?
– Estou bem, meu anjinho. – Ela tinha um sorriso suave enquanto olhava o filho que tinha as mão atrás das costa. – Oque esconde atrás de você ?
– Nada! – Naruto nem se deu conta como ele tinha respondido tão rápido – É só um dos meus livros – Murmura enquanto abaixava sua cabeça, seu rosto estava começando a ficar quente novamente.
– Qual está lendo ? – a ruiva se aproxima fazendo Naruto dar dois passos pra trás.
– O mesmo que sempre leio, minha senhora. – Naruto aperta mais ainda o livro em sua mão, enquanto Kushina o olhava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nele Queima - Sasunarusasu
SpiritualDemônio O demônio sexual, é aquele que sempre vem nos visitar quando estamos dormindo, sabe quando "sonhamos " que estamos tendo uma relação sexual, mas na verdade é aquele demônio noturno que vem pra se alimentar do prazer e se satisfazer. Anji...