Noite, Dia e praia.

109 17 1
                                    

– Estava falando com quem? –  Sasuke se vira vendo Shikamaru atrás de si, acompanhado de outra pessoa que tinha cabelos castanhos longos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava falando com quem? –  Sasuke se vira vendo Shikamaru atrás de si, acompanhado de outra pessoa que tinha cabelos castanhos longos.


Um passarinho. – disse de forma Sarcástica enquanto ainda tinha o olhar no garoto que tinha olhos perolados. – Quem é você? se parece com um passarinho que eu estava conversando.

Neji- revelou seu nome e logo o olhou vendo o moreno sorrir. - Não entendi, como assim "passarinho" ? – pergunta com a cabeça curvada pro lado confuso.

Hum... Como posso explicar. – Sasuke coloca uma de suas mão no queixo fingindo que estava pensando.

– Não perca tempo, Neji. - Sasuke revirou os olhos e logo olhou pro Nara. -– O Senhor, seu pai quer falar com você.

Sério isso - bufando ele se vira e logo começa andar, mas logo se virou olhando pra Neji – Prefiro passarinho loiro

    O barulho das ondas é como música pra qualquer ouvido que possa ouvir de perto, a areia fofinha entre os dedos é a melhor coisa que todo ser pode sentir, a caminhada no sol fraco, com o vento suave e o silêncio que estava presente era uma cois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O barulho das ondas é como música pra qualquer ouvido que possa ouvir de perto, a areia fofinha entre os dedos é a melhor coisa que todo ser pode sentir, a caminhada no sol fraco, com o vento suave e o silêncio que estava presente era uma coisa que poderia se chamar de Terapia.


Enquanto caminhava na praia o anjo pensava o do porque um garoto que o tocou o queimava, se não fosse pela vergonha, com certeza teria gritado ao sentir sua mão queimar.

O toque dele era tão.

diferente.

Por mais que nunca tinha recebido outro toque ao não ser De Hinata Ou de sua Mãe, tinha certeza que aquele era diferente em várias formas, o jeito quente até não era tão ruim assim, mas se ficasse mais tempo, poderia tê-lo se queimado e se machucado.

Seu suspiro foi levado junto com vendo enquanto olhava o mar da praia em movimento, um sussurro chamou sua atenção, era uma música, nunca tinha ouvido ela, mas era... Estranha.

Tudo Nele Queima - SasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora