Tinha, ou ainda estou gostando de conversar com o Sasuke, por mais que ele fale as coisas com muito detalhes(e escrever também, tipo, escrever muitoo) sobre sexo, era uma coisa vergonhosa, mas também tinha tinha despertado uma curiosidade imensa em mim, em como eu me sentiria fazendo sexo, pelas letras detalhadas do livro, sobre Oque cada personagem sente, me fez pensar se eu sentiria, e soubesse a sensação.
Ou talvez algum dia sentir essa sensação, é isso e pervertido da minha parte, mas quem vai me julgar, não faz muito tempo que descobri sobre isso.
Talvez não vai demorar muito tempo pra mim fazer isso.
Ou...
Talvez nunca faça isso, já que com quem eu faria ?
Sou proibido, e também é pecado se envolver ou se apaixonar por um humano.
Não posso fazer isso com os meus irmão(eles não são meus irmão, mas como somos anjos, somos irmãos entende?) Incesto mesmo eu não tendo o sangue deles é pecado.
Pecado, pecado e pecado.
É
Sasuke, se ele não fosse um humano.
Não!
Nunca poderia nem pensar isso, por mais que seria bom me envolver com um humano como ele, mas não deveria, não quero ser um pecador.
"Pecador"
Isso soa engraçado, sabe, meros humanos, ou metade da população são pecadores, Sasuke me disse uma vez que a maioria da adolescência já pecou por causa de um site e um aplicativo, que eu não sei qual, mas é igual ler o livro dele.
Isso é assustador, mas não posso falar nada, já que aquele livro do Sasuke me faria queima na chamas do inferno, com certeza eu não aguentaria, quase não suportei a ardência que senti na primeira vez que ele me tocou.
Ardência, inferno, chamas...
Será que por causa do livro, por isso estou me queimando quando ele me toca?
Deve ser né?
Ok.
Isso é assustador.
Sabe, depois que li o livro de sasuke acabei, sendo... Como posso dizer.
Quebrando meu vocabulário.
Sabe, nunca pensei que iria falar inferno normalmente, isso deveria queimar na minha língua, mas não queima, eles disseram que não poderíamos nem pensar no inferno, mas não me fez nenhum mau até agora.
Deve ser que...
Não
Não pode ser, se não eu estaria com ele certo?
Quando entrei na grande sala após ela abri, soltei um suspiro, não gostava da quela sala, ela me lembrava o meu irmão, a última vez que o vi, foi nessa sala, e isso me deixa mal, por saber que ele não está mais aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nele Queima - Sasunarusasu
SpiritualDemônio O demônio sexual, é aquele que sempre vem nos visitar quando estamos dormindo, sabe quando "sonhamos " que estamos tendo uma relação sexual, mas na verdade é aquele demônio noturno que vem pra se alimentar do prazer e se satisfazer. Anji...