egoísta

31 4 1
                                    

A madrugada já estava preste a acabar, o céu pegando uma cor mais vivida, o ar fresco e gelado da manhã. Mais ainda assim parecia tudo escuro. Após sair do quarto da garota Naruto puxou o ar pra dentro dos pulmões, pelo menos foi a primeira vez que respirou tão fundo depois do que aconteceu. Enquanto andava encontrou Sasuke na esquina o sorriso de lado que ele sempre tinha nos lábios os seus olhos ainda estavam vermelhos, uma coisa que estava diferente era sua bochechas estarem vermelhas.

- O que você tá fazendo aqui? Não te falei pra ir embora. - O sorriso que antes não tinha um significado mudou pra um debochado. Sasuke foi ao lado do anjo e o olhou.

- já viu algum demônio obedecer alguém ? Nem um anjo pode me controlar - os cabelos dos dois voaram junto com o vento leve do amanhecer, Sasuke passou a língua entre os lábios, Naruto o olhou e ainda o encontrava com a face corada, oque estava sendo muito estranho. Será que ele tinha se envergonhado por ter o feito sentir daquele jeito?

Difícil mais não impossível, queria perguntar mais talvez seria incoveniente, pra si, seria mais para o demônio ele não tinha tanta certeza.

- tá pensativo por que ?

- por que você tá corado - sem perceber ele respondeu Sasuke com a pergunta que estava em sua cabeça - quer dizer... É

- Oque você acha? - interrompeu - eu estava fodendo e do nada um anjinho loiro aparace e me atrapalha, além de ver seus olhos de cor diferente e sua braveza que me excitou, não posso simplesmente fingir que não sinto tesão.

Era melhor ter deixando a boca fechada, sentiu seu corpo se arrepiar, e a boca secar, não sabia oque falar agora.

Naruto apenas suspirou fingindo que não tinha ouvido aquilo, e andou até finalmente ir pra casa, sabia que Sasuke ainda tinha aquele sorriso provocante que o fazia se sentir ainda mais estranho.

.
.

Estava deitado sobre a grama verde que tinha no jardim, enquanto seu livro estava em seu peito. Não conseguia tentava mais não conseguia ler, sabia que se lê-se lembraria de sasuke, e isso era uma das coisas que evitava fazer. Tinha parado de ir na praia, mesmo que fosse seu lugar favorito, queria por um momento espaço. Colocou a mão em seu olho esquerdo enquanto olhava pra cima. Seu olho, ele tinha voltado com aquela cor que por anos não via, não via desde que seu... nem se lembrava mais qual foi a última vez que Vi-o o irmão. Mas se lembrava que talvez, se soubesse onde Menma foi aquela vez, teria dando algum jeito de ele não ir, ele nunca tinha o contado onde ia. E sempre, sempre que perguntava era a Mesma resposta.

"Você não estará mentindo, apenas disse que estou na terra isso não é uma mentira mas também não é uma verdade."

Sempre quis saber Onde ele ia, e porque fazia questão de fazê-lo mentir. Ele suspirou e logo fechou os olhos.

Sasuke e Menma.

Duas pessoas.

Uma mentira diferente.

E Naruto como sempre, acreditava, não achava que eles mentiria pra si mas tava errado.

Puxou o ar pro seus pulmões e logo se sentou, pegou o livro vendo que estava na página 154, desde a última vez que leu. Suspirou enquanto lia o primeiro parágrafo.

" assim como nas noites, as madrugadas são as melhores, a dificuldade de respirar, a adrenalina o esforço pra conseguir fica em silêncio e não fazer nenhum barulho, por que sabia, sabia exatamente que o bairro todo saberia oque estariam fazendo. Com os corpos suados, tentava cada vez mais, não pegar na cintura curvada de seu amigo sexual, e força-lo a sentar pra sentir a estocada mais forte, mais bruta. Assim como o silêncio que tentava fazer, o barulho de seus corpos se chocando era inevitável de controlar."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Nele Queima - SasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora