Não, poderia ser verdade.
Não.Não.
Como que alguém tão bom que eu conheci é um demônio, isso só pode ser brincadeira, talvez alguém estivesse fingindo ser o Sasuke ou então-
— Anjinho? A revelação te assustou foi? — meus olhos encontrou com o demônio que estava em minha frente, ele sorria do mesmo jeito que Sasuke sorria quando olhava minha cara envergonhada.
— Você não pode ser o Sasuke — bom ele tinha a mesma voz, a mesma aparência, e aquele sorrisinho. Mas eu não queria acreditar, ouvi a risada dele me fazendo suspirar, sua risada era igual, mas não poderia ser ele, eu não queria que fosse ele.
— Como? — Ele curvou a cabeça pro lado enquanto me encarava. —Anjinho, é óbvio que eu sou o Sasuke.
— Eu não acredito! — Suspirei enquanto me afastava cada passo que eu dava pra trás ele tentava chegar mais perto. — Parado!
— Não — não sei como mais como uma Rapidez insana ele já estava frente a frente comigo, conseguia sentir o cheiro de suor, do ato sexual que ele emanava. Mordi meus lábios enquanto olhava pra outro lado, não iria, e nem vou encarar. — Anjinho, eu não recebo ordens. — Sua voz grave arrepiou todos os meus pelinhos me fazendo arfa.
— ok... Por favor, se afaste de mim — por mais que faltasse pouquíssimo centímetros pra ele estar bem a minha frente, ainda sim era estranho, uma sensação estranha, parecia que se ele chegasse mais perto de mim, iria pegar fogo.
— Não. Eu acabei de dizer que não Recebo ordens — sua respiração agora batia em meu rosto, ele estava perto e bem perto, meus olhos ainda estavam na prateleira que tinha vários bonequinhos, não conseguia olhá-lo, se eu olhasse, conseguiria parar de olhar?
— Mais eu pedi por favor —
Ele riu baixinho sentir de leve sua unha no meu queixo me fazendo tremer.— E eu falei não duas vezes. — meu queixo queimou e eu gritei, sua mão virou meu rosto me fazendo olhá-lo — porra Anjinho. — minhas mãos tremiam enquanto olhava aquele olhos que tinha um brilho tão intenso e inexplicável, seu rosto se aproximava cada vez mais do meus fazendo meu coração acelerar cada vez mais, meus olhos sem controle algum se fecharam esperando oque ele iria fazer.
O nervosismo me dominava, e meu queixo ainda queimava, mas era de alguma forma não machucava mais era um pouco doloroso, eu estava paralisado, não conseguia me mover, em um ato meio desajeitado forcei a minhas coxas a se juntarem me fazendo morde os lábios e soltar suspiro baixo.
Uma coisa úmida é quente passou contra o meu pescoço me fazendo soltar um gemido, sem controle das minhas ações curvei minha cabeça pro lado enquanto ele foi subindo até a minha bochechas e logo se afastou meus olhos se encontram novamente com o dele, mas agora ele me olhava com um sorriso fechado enquanto me perfurava com aqueles olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nele Queima - Sasunarusasu
SpiritualDemônio O demônio sexual, é aquele que sempre vem nos visitar quando estamos dormindo, sabe quando "sonhamos " que estamos tendo uma relação sexual, mas na verdade é aquele demônio noturno que vem pra se alimentar do prazer e se satisfazer. Anji...