CAPÍTULO VINTE E DOIS
- A REUNIÃO -
Quando Nyx e Andras e Adhara entrarão na cabana, deram de cara com Logan, Leah, Kai, Dylan, Ivy, Zion, Lucy e Luke. Todos separados um do outro, Dylan, Zion, Luke e Lucy no pequeno e velho sofá; Logan, Leah e Kai sentados na mesa que tinha ali e Ivy encostada em um canto da parede.
— Adhara? – todos questionaram a pequena fêmea, que tramou toda aquela "reunião".
— Eu vou explicar! Sentem-se – apontou as duas poltronas para os irmãos que se sentaram e voltou a falar depois de olhar a todos – Olhe eu sei que nem todos aqui se dão bem um com o outro; mas... eu tenho uma teoria! Sobre a profecia, e que talvez envolva nos.
— Como? - perguntou seu irmão mais velho.
— Que somos nós quem a profecia se refere – lenta e calma, mas esperando que alguém a chamasse de louca.
— Você só pode estar louca! – apontou Ivy, a olhando sério enquanto se aproximava.
— Não
— Pela primeira vez na vida eu vou concordar com ela – disse Nyx.
— Ah uma vez na vida você tem um pensamento inteligente – retrucou Ivy.
— Ivy! – Alertou Zion, seu irmão mais novo.
— O que?
— Chega os dois, vocês sempre brigam – Todos olharam Leah.
— A santinha chegou – Brincou Luke
— Olha aqui... – E a reunião pacífica e respeitosa que Adhara queria tinha ido por água abaixo.
— Gente.
— Você sempre se intromete!
— Gente.
— Você se acha de mais garoto!
— Gente.
— Você é muito babaca
— GENTE! – gritou em cima da mesinha de centro, chamando a atenção de todos que param a discussão para a ouvir – É disso que todos falam, nós somos príncipes e princesas mimados que vão estragar todo o futuro do reino porque não sabem conviver sem brigarem uns com os outros, por favor todos vocês são mais velhos que eu! Se poderem ao menos ouvir o que eu tenho a dizer eu agradeceria, se não por favor vá em bora! – Ralhou ela brava, olhando nos olhos de todos.
Todos se acomodaram de volta em seus lugares, em silencio, quando todos prontos, ela voltou a falar.
— "Quando todos se unirem e os defeitos rejeitarem" ... -deu um pequeno tempo, sua coragem tinha ido até ali, era uma boa ideia continuar? - nós precisamos nos unir! Em todas as histórias, Prythian se uniu em uma só contra o inimigo. Se nossos pais não se unirem contra quem vai? Nós somos o futuro deste reino! Precisamos agir de acordo!
— Contra o que? – Ivy perguntou.
— Contra a guerra que está por vir – a mais nova respondeu simples.
— Que guerra? Ninguém confirmou nada foi só uma especulação que o Helion fez porque achou uma profecia idiota em um livro velho e idiota! Depois de um ataque de um bicho – Retrucou Dylan
— Ninguém nunca viu alguma coisa do tipo; além de que... Eu ouvi meu pai conversando com meu tio sobre Hyrbian ter tido algumas movimentações depois de anos, eles são um povo na miséria, um povo sem governante não tem sentido
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Passado e Futuro
FanfictionA família que o circulo íntimo da Corte Noturna criou aumentou de tamanho com o passar dos anos. Será que a historia deles será tão chocante quanto a dos pais? E as outras cortes de Prythian? LEIA O PRÓLOGO PARA SABER MAIS - (Feysand daughter oc x o...